22 de setembro de 2010

Schutz Day - Luciula Pantanal Shopping - Parte II

Bom dia delícias, prontas para suspirar mais um pouquinho?

Recuperem o fôlego e vamos começar!

O Schutz Day na Luciula do Pantanal Shopping foi tão tudo de bom, que não poderia parar com um post só neahhh.. Contanto o básico e fazendo um doce! hahaha.. 

 

Eu sei que eu já contei sobre o Dj que estava animando a festa, bem como o frisante, e também sobre os doces que foram uma perdição a parte, mas claro que eu, como sou bem malvadinha resolvi deixar toodasss com vontadinha! HAHAHA...


E como não poderia deixar de ser, um click para registrar essa equipe linda, que estava 100% no dia do lançamento oficial da coleção Primavera/Verão Schutz. Essas meninas foram o máximo, arrancaram elogios de muitos clientes, venderam animação e sorrisos, valeu super a pena passar a noitinha com elas.


Ok, sei que gosto é uma coisa bem particular, e dentre outros "zilhões" de pares, as minhas escolhas, para eu quero, preciso de tudo para já são estes:

Pretcheeeenhos básicos - Uma open boot e uma sandália, na dúvida bora ficar com as duas neah? #RiAlto

Verde Militar + cortiça - Fiquei in love com estas peças, tanto o sapato quanto a sandália, já posso querer ambos? (Deixa só meu marido me ler)
A tara pela oncinha o retorno - Sim, já arrematei uma onça com jeans, mas vamos combinar, também sou filha de Deus, e quando gosto muito de alguma coisa, quero vários, você não? (o.O)

A propósito achei um charme esta sapatilha com ponteira preta bem chanel inspired, clássica, com pose e personalidade, gostei demais, na minha sapateira, uma peça atemporal com certeza.
E meninas, uma infinidade de calçados maravilhosos, de cores, modelos, saltos e estilos que você imaginar, que graças a Luciula podemos ter bem perto de nós, com planos de pagamento bem amigos e opções bapho para você arrematar já os seus.

Passem por lá, falem com a Cezarina ou com a Lu (a equipe toda é muito digna), para conhecer e provar um pouquinho. Ninguém é de ferro. Se joguem e me contem depois.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo