23 de setembro de 2010

Victor Hugo Verão 2010

Boa Tarde delícias..

Como estão?

Hoje vim trazer novidades fresquinhas sobre a nova coleção da Victor Hugo para vocês.

Eu tenho MUITAS bolsas da VH, porém, depois que eu vim aqui para o Mato Grosso, notei super que a influência delas aqui é ímpar. Não tem espaço para mais nada, por óbvio o poder aquisitivo das matogrosessenses é maior fazendo com que a bolsa se torne um acessório quase indispensável para as bonitas que estão sempre na moda.

Então vamos ao que interessa! \o/


A Victor Hugo fotografou sua nova campanha Verão 2011 com a top Siri Tollerod. A modelo, que é da Noruega, veio ao Brasil exclusivamente para fotografar para a marca, no curriculum da beldade estão a campanha da MiuMiu e Sportmax, bem metidinha não?


Quem fotografou a campanha foi Bob Wolfenson, brasileiro conhecido por diversos editoriais, inclusive o ensaio fotográfico da atriz Cleo Pires para a  Playboy. (fiu fiu) O diretor de marketing da Victor Hugo, Teddy Paez, foi o responsável pelo conceito da campanha, que foi baseado na virada dos anos 60 para os anos 70, com ar fresh.


A coleção foi dividida em duas linhas, a colorida, que tem tons de verde, pink, laranja, verde e vermelho, e a Premium, com bolsas feitas à mão, com cerca de 450 itens, entre bolsas, óculos, cintos e relógios. Algumas peças que apareceram na campanha foram bolsas saco e estruturadas e alças de triplo posicionamento. Um sucesso!


Se você como eu, ficou bege com as imagens, doidinha de curiosidade, e já está com o martelinho pronto para “assassinar” seu porquinho de economias, inspire, expire, consulte os planos de parcelamento da VH e se joga.


Ps: Assim que der, vou a loja e fotografo de pertinho as novidades para vocês.

xoxo

1 comentários:

adoorei, tu eh mto chic
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo