17 de setembro de 2010

Semana de Moda do Pantanal Shopping - ADJI

Bom dia Lindas..

Vou continuar contanto um pouco das minhas experiências na Semana de Moda do Pantanal Shopping que rolou do dia 12 a 15 de setembro, numa estrutura especialmente desenvolvida para o evento.

Vamos ao que interessa: Desfile da ADJI.

A Marca trouxe o querido Gustavo Leão para marcar presença, e participar do desfile da loja.
O Bonito (Gustavo Leão) desfilou looks, básicos e despojados, com chinelos de couro e sapatênis que prometem marcar presença nas novas estações.


Como meu marido (T. Amo Vida) detesta sandálias e “chinelas” de couro, não tinha como deixar de reparar. Acho uma graça, mas não sei se gostaria tanto nele, penso que por saber o que ele pensa sobre, acaba afetando meu julgamento. O oposto é o que rola com os sapatênis.


O desfile contou ainda com as sobreposições de camisa sobre as camisetas, roupas claras, em off-white, branco, bege e similares, jeans, em fim bem legal..

E como não podia deixar de ser, paguei de tiete.. #FAIL


A propósito, um obrigado especial para a senhorita super querida que tirou a nossa foto, se por ventura você conhecer o blog, obrigada pelo click!

E para você que não pôde comparecer ao evento, vai uma palhinha do que aconteceu por lá..


Beijokas, fui..

3 comentários:

Meeeuuu deuuuss que deus grego que é esse lindooo gustavo leao..fala serio....maravilhoso sorriso perfeito alem claro da simpatia...
 
Gustavo Leão foi o ator mais lindo e simpatico que desfilou no pantanal shopping!! Estou ate agora com a lembrança daquele sorriso maravilhosooooooo!!
 
Parabens pelo blog...amei e estarei sempre passando para ficar atualizada com o mundo da moda!!
Amigaaaaaa...esse gustavo leao 'e um GATO-LEAO..lindo demais!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo