18 de setembro de 2010

Semana de Moda do Pantanal Shopping - Santa Lolla, Equus e TVZ

Bom dia poderosas.. Como estão?

Hoje vou contar para vocês alguns pontos super relevantes que eu notei no desfile da Santa Lolla, da Equus e da TVZ, lojas que eu super gosto do Pantanal Shopping.

Gostei muito da valorização dos tons de rosa feitos em tai-dai, sobrepondo sobre estampas distintas, com muito estilo, e com várias combinações de jeans, quais sejam calças, shorts, boyfriend dentre outros..


A atuação da Santa Lolla foi brilhante, até porque estive espiando previamente a coleção e me apaixonei por muitas coisas bem legais que vieram para a nova estação. Tivemos sapatos, sandálias "normais", sandálias em tiras, rasteiras, open boots.. Tudo lindo, e a composição com as roupas foi muito bem modelada.



As costas de fora também marcaram presença neste desfile. Devo confessar que não me dou muito com elas, prefiro usar manguinhas. Mas ficaram lindíssimos os modelitos nas "modeletys"


E os longos.. Ahhh os longos, já falei a alguns posts anteriores minha posição particular sobre eles, porém a leitura desses foi um tai-dai meio psicodélico moderno, gostei muito, de maneira peculiar do colorido, tem pose, charme e carisma.


E para quem não pôde conferir o desfile das 03 lojas, segue uma palhinha, espero que aproveitem.


xoxo

1 comentários:

Hey ^^

Pelo vídeo deu pra ver que sao peças super confortáves amei a prévia....

Xoxo

:: LOma
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo