18 de setembro de 2010

Semana de Moda Pantanal Shopping - Ellus - Parte I

Hello Bloguetes!

Como estão? E o final de semana? Espero que esteja sendo ótimo.

Hoje vou postar o primeiro post com a cobertura do desfile da Ellus Jeans Wear na Semana de Moda do Pantanal Shopping.

As tendências das novas estações corroboraram com o estilo Ellus de ser, a valorização do jeans e suas variações, cores, do estilo náutico ao jeans casual, pudemos verificar modelitos lindos, confortáveis e de qualidade, que só Ellus tem.

Curiosa como eu só, e aproveitando os privilégios da credencial, "invadi" o Backstage do desfile da Ellus e flagrei alguns dos modelidos que mais tarde pude conferir na passarela.
Enquanto isto no lounge clicamos a gerente da loja Ellus do Pantanal Shopping, com a bolsinha que cobicei no post de preview da coleção, não teve a oportunidade de conferir linda, clica AQUI e se joga. Ao lado dela, uma das convidadas com um look super up to date aguardando o momento da liberação da runway.


E o convidado para abrir e fechar o desfile da loja, ator global, lindo diga-se de passagem, foi Sérgio Marone. O bonito desfilou Ellus no melhor estilo jeanswear e deixou o publico femino super animado.


Não sei escolher algo que eu tenha gostado mais, porque diversas peças aguçaram o meu consumismo, as modelos femininas foram um show a parte, com seus saltos vertiginosos, usando de maneira elegante seus jeans em diversos tons e modelagens.


No que tange aos modelos masculinos, pudemos observar as mesmas orientações, porém é claro voltadas para o público masculino. As calças variaram os tons de jeans, chegando ao azul marinho e viabilizando também a tentativa colorida para este público. Camisas xadrez, jeans e claras marcaram também presença no desfile. Um charme a meu ver foram as bolsas estilo escola antiga, utilizadas na transversal com cores variáveis de azul jeans e caramelo. LIN-DAS.




Para quem não pode conferir o desfile ao vivo, segue um vídeo para dar água na boca. Assim você corre para a Ellus mais próxima e se joga! hahaha..


A propósito amanhã teremos a continuação do Post da Ellus com a cobertura da festa que rolou na loja do Pantanal Shopping com a presença de Sérgio Marone.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo