19 de setembro de 2010

Semana de Moda do Pantanal Shopping - Ellus Jeans Wear - Parte II

Bom dia amorecos!

Hoje vamos terminar o post sobre o desfile e a recepção que a Ellus fez na loja, em prestígio a Semana de Moda do Pantanal Shopping, tendo como convidado o Vitaminado Sérgio Marone.

Chegamos a Loja antes do "muvuco" e conferimos algumas peças da coleção que foi desfilada, um DJ comandando a festa, garçons servindo frisante para toda a galera que povoava a Loja da Ellus Pantanal. Quando notamos a intensificação da bagunça pudemos concluir que Marone estava chegando!


A gerente Andréa, o vendedor Mateus e os demais integrantes da equipe não mediram esforços para que o bonito se sentisse bem a vontade, mesmo com o clima quente e com as pessoas tão quente quanto.

E como eu também sou filha de Deus, "bora lá" tietar. Ele nos recebeu super bem, deu um autógrafo exclusivo para o blog e nossas leitoras, que vou escanear e colocar aqui para compartilhar com vocês o nosso prestígio! HAHAHA.. 
Muita gente passou por lá e tirou a sua casquinha, e nós estávamos marcando presença.


Nossos agradecimentos especiais vão para a Andréa gerente da Ellus e sua equipe, que foi uma fofa e disponibilizou convites para prestigiar as leitoras do Blog da Michelle; Ao Valdomiro Arruda lindo, querido e absoluto que deu mais do que uma forcinha para a cobertura, a todos que nos permitiram fotografar, ao Sérgio Marone e seus agentes que foram MARA conosco. Obrigada a todos de coração.

xoxo

1 comentários:

Saudades de desse dia...rsrsrsr. Foi muito bom, e divertido. Foi um prazer conhecer esse ator, muito simpático por sinal, mas o melhor, foi ter participado dessa aventura, orreria total para não perder nenhum detalhe....rsrsrs. Parabéns amiga, vc conseguiu.eheheh!!!!!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo