29 de outubro de 2010

7 Coisas que eu não usaria

Bom dia meninas lindas..

Bom, a algum tempo a linda da May do Pílulas de Moda, me repassou um "meme" e eu demorei mas respondi.

As razões pelas quais eu não usaria são óbvias, por isso não descrevi.

Confere aí, as 7 chatisses de Michelle.


E você, o que achou das minhas escolhas?

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

3 comentários:

Sou bem parecida, nada de botas brancas e calças coloridas..Mas sandalia de plastico eu ate curto, apesar de nao ter
rs
bjussssssss
 
Bota branca tb não rola pra mim...hehe
Já as meias de dedinho, uso pra ficar em casa no inverno e adorooo...rsrs
Tem look do dia hj lá no blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Só não concordo com a meia de dedinhos ahahah :)Beijos!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo