28 de outubro de 2010

Hering Store - Shopping Pantanal

Boa Tarde delícias..

Adoro inauguração de lojas que eu gosto, principalmente quando isso serve para que elas fiquem bem mais pertinho de mim. E sobre qual a loja estou falando? A Hering People!


Inaugurou no último dia 22/10 no Shopping Pantanal em Cuiabá/MT a Hering. 100 m² de pura tentação, desde a moda, aos básicos eternamente conhecidos e procurados, até a moda praia, pijamas e roupas íntimas.


Acho tão tudo sobreposição masculina, uma pena que o maridão não curta muito, porém estas ele se propôs a pelo menos experimentar! A-DO-REI.


As mais fashionistas, vão adorar a presença dos macacões nas araras da loja. Afinal, promete ser um hit da estação. E compor com acessórios TUDO, fazem da sua produção infalível.


O momento "mulherzinha".. Ai ai ai.. que delícia, queria muito uma peça de cada. Já pode? Varia desde os longos estampados, ao tradicional conservador.


Os básicos que nos conquistam desde sempre. Feminino e Masculino também. Peças de ótima qualidade e de preço super amigo, que como a Hering, ninguém faz.


Os cintos hits das estações que estão por vir. Tem para todos os gostos. Os fininhos e os não tão finos assim. Vai do gosto e do estilo de cada uma.

Em fim meninas, vale a pena conhecer a loja, a Silvia e a Gláucia (foufas) esperam vocês para conhecer a loja e a nova coleção que está TUDO.


xoxo

1 comentários:

Eu ADORO a Hering!!! Não resito e sempre que passo em alguma tenho que levar algo!!:)

Bjão gatann!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo