28 de outubro de 2010

Makes BAPHO

Bom dia bloguetes lindas!

Estava super passeando pela internet e vi em diversos blogs makes lindas da semana de moda de algum lugar Paris, não tenho certeza.

As cores são vivas, cheguei, a Dior ainda usou, olhos e boca TUDO, e geralmente a gente pensa que não rola usar tudo junto né!!

Dá uma olhada.

 

Os vermelhos e os laranjas estão com TUDO nesta estação, eu arrematei esta semana o Ravishing da MAC que é praticamente um laranja, pêssego mais forte, não tenho certeza do tom, mas assim que chegar, com certeza vai rolar swatches para vocês.


Eu já tinha caído de 4 por estes tons desde a Playboy da Fran, ex do Max Porto do BBB sabe?
Dá uma olhada nas makes do desfile da Fendi.


Lindas também né? Olha o laranja aí novamente, e o rosa pink, bem tchã, acho que é até mais do que o pink nouveau da MAC.

Espero que tenham curtido as tendências de make, e estejam se preparando para o alto verão.

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

1 comentários:

Eu piro em make assim! Super chamativa, quase um traveco,ADOROOO! ;)
Bjão!!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo