27 de outubro de 2010

Bodega Modelo

Hey delícias, como estão?

Hoje vou contar um pouquinho sobre a minha experiência em uma degustação de vinhos.

Eu sempre tive esta vontade, de entender, conhecer e com isso poder apreciar os diversos tipos de vinho, feito de diversos tipos de uva, com um monte de peculiaridades que são de acuar quem não conhece disso.


E foi no último dia 20/10 que tive esta oportunidade. Fiz a minha inscrição pela internet, no site do supermercado, e pronto, me joguei. 


O evento contou com a presença da Késia Giugne, que pilota um programa de degustação de bebidas em geral, em rede estadual, na TV Rondon, Canal 5, o SBT do MT. 

Não adianta eu nem tentar explicar para vocês as coisas que aprendi, porque estou apenas engatinhando neste assunto. Mas com certeza vale prestigiar o evento, visto que sempre nos é acrescido conhecimento.


Fizemos a degustação de 04 tipos de vinho. 02 Brancos e 02 Tintos. Todos particularmente deliciosos.


Durante a degustação, fomos surpreendidos por um "escondidinho" delicioso, de carne seca, e manteiga acentuada, o que fez com que o sabor do vinho saltasse. Foi ótimo, e aprendi bem semi, como os sabores influenciam na escolha do vinho.


E aproveitando, dei um call na Cris, aproveitamos para nos conhecer pessoalmente, saímos bem "coradinhas" e rimos muito. Foi um super prazer! Pensa numa pessoa querida! Ela.. A-MEY

2 comentários:

Adoro vinho, mas estou longe de ser uma entendida no assunto, tb sempre penso em fazer um cursinho básico...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Evento interessante! :)

Bjão!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo