27 de outubro de 2010

Filho de Peixe..

Bom dia delícias..

Estes dias “surfando” na net em busca de inspiração para posts, me deparei com um desfile de famosos com seus filhos, igualzinho, meus filhotes e eu (bem metidinha) e devo confessar a vocês que eu A-DO-RO ver os pais e os filhos vestidos da mesma maneira.

Vou começar com meus filhos e comigo, que por puro acaso estávamos todos combinando. Dá uma atentada para os mini detalhes vermelhos na roupa dos três, na minha humilde opinião, ficaram no mínimo fófys.


Glória Maria e suas filhotas.. Achei super fofo, ambos com a mesma estampa, e um deles igual a da mamãe. Não vejo a hora da Becky ter tamanho para comprar roupitchas assim para nós.



Olha que Mimo Carlos Casagrande com a camiseta do Mickey, e seu filhote Théo também, sobrepostas a uma camisa branca, com a gola para fora, gostei super, porque as tendências estão super para estas estampas, da Ellus p.ex. são estampas do Thunder Cats, adoro, eu pelo menos gosto de produções assim.



Marcelo Novaes cheio de estilo com camiseta azul marinho sobrepondo uma camisa xadres (super in), jeans e sapatenis, para os meninos esta é uma combinação infalível do básico bem arrumado.


Espero que vocês tenham curtido, quando minha filhota e eu atingirmos esta fase, farei um post só nosso.. HAHAHA..

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

2 comentários:

Tem gente que acha cafona, mas eu amoooooo ver pais e filhos iguais, principalmente qdo sao mais novinhos. Qdo tiver os meus, eles vao sofrer kkkkkkkkkk
bjinhusss
 
Você parece irmã deles! O.O
Lindos seus filhinhos!

Bj
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo