2 de outubro de 2010

Ação Social em Prol das Crianças #CUFA-MT

Boa Tarde Pessoas..

Chic mesmo é ser solidário! É compartilhar com os demais os benefícios que papai do céu gentilmente nos dá diariamente.

Elegância é participar de atividades de cunho social que visam minimizar as diferenças e valorizar o ser humano.

E este tipo de ação se deve acima de tudo alcançar um sucesso ainda maior quando se tratam de crianças em especial no dia da Criança.

E como num passe de mágica, por meio da Fernanda (e-mail para a bonita fquevedo.cufamt.cuiaba@gmail.com) conheci a #CUFA-MT, que tem MUITOS projetos mais do que especiais para atender a população.


O Dia das Crianças está aí! E a Central Única das Favelas de Mato Grosso (CUFA-MT) prepara uma grande festa para as crianças atendidas pelo Centro Esportivo e Cultural da CUFA-MT (CECC), no bairro São João Del Rei.

O objetivo é valorizar o SER CRIANÇA, por meio de atividades lúdicas como brincadeiras, competições esportivas, contação de histórias, tranças afro, jogos... Esperamos atender 300 crianças durante o evento, proporcionando muita alegria e esperança!

Temos o prazer de convidá-lo(a) para estar conosco, somando-se à rede de colaboração que fará esta grande festa acontecer e “bombar”!

O CECC atende moradores de 10 bairros da região, entre eles Del Rei, Osmar Cabral, Santa Laura e Novo Milênio.  Venha conhecer o CECC e as pessoas que passam por aqui. Contamos com você para deixar sua marca de parceiro em mais esta ação social.

Vambora?

FESTA DA CRIANÇA CUFA
DATA: 12 de outubro de 2010
HORÁRIO: 16 h.
Local: Centro Esportivo e Cultural da CUFA-MT (CECC), bairro São João Del Rei.
Cuiabá-MT

Mais informações:  (65) 3665-1064 e 8428-1412 (Karina) - www.cufa.org.br/matogrosso

Abrace esta causa você também.

Se joga!!

xoxo

2 comentários:

Sou de Barra do Garças, e tive a oportunidade de conhecer a sede da CUFA ai em Cuiabá, e realmente a CUFA vem transformando a cada dia a vida das pessoas, tenho certeza que esse evento vai bombar, e que será emocionante para as crianças poder compartilhar esse momento com todos da CUFA, parabens á todos, realmente a CUFA é tudo junto e misturado, cada vez mais conquistando seu espaço.
Parabens pelo blog Michelle, uma graça!
 
Muito fofo o seu blog e tbm o post!!
Mais uma vez obrigada por fazer parte da nossa ação.

Bjos!!

Fernanda Quevedo
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo