2 de outubro de 2010

Unhas da Semana

Bom dia bloguetes lindas..

Como estão? Espero que tudo certinho, num final de semana melhor ainda..

A cor de hoje eu não sei qual é. Sei que é da Specdiallità e que eu comprei pela internet, fora isso tenho uma vaga lembrança que na descrição do produto estava vermelho meio alaranjado, então é basicamente isso que eu tenho para contar para vocês.


Ademais, o esmalte promete secar em 45 segundos, e não é que seca mesmo? Ele não é tão cremoso quando os demais e a manicure disse que ele é bem sequinho, ou seja, tem que ter uma certa habilidade para lidar com ele.


Olhando assim a cor me lembra o Tomate da Impala e também o Desejo da Risque. Só que este é mais aberto para o laranja, deu pra entender? (O.o) hahahaha..

Então ficamos por aqui, espero que tenham curtido.

xoxo

3 comentários:

aqui nao tem eses esmaltes diferentes sabe...mas eu sempre passo na loja pra comprar esmaltes que sempre estao chegando. Essa semana comprei amor doce, da Impala e eu ameil...é um dos tons pasteis da nova coleção da impala..

beijos
 
Ooi Mi.. parabéns pelo blog, tá uma graça!!! Andei vendo uns posts e acho que vc poderia colocar uns cortes de cabelos que estão na moda agora.. eu particularmente adoro ver!!
Beijoos
 
Bom se aqui em Cuiaba tivesse esmaltes Speciallità, né? Resta comprar pela internet mesmo!
Parabéns pelo blog!
Bjo e boa semana!

tudooquemeatrai.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo