1 de outubro de 2010

Calvin Klein - Pantanal Shopping

Boa Tarde delícias.. Como estão?

Estou ótima, com o blog fervendo de notícias, novidades e parcerias muito legais.

Esta semana o Pantanal Shopping foi Palco do lançamento da loja da Calvin Klein. Pára o mundo que eu quero descer!


Acho que já deu para perceber meu fervor pela marca com base nos meus looks do dia, tenho calças, blusas, lingeries, em fim uma infinidade de peças que são coringas no meu guarda-roupas.

Fui recepcionada pelo Jr. Um dos proprietários da loja, que prontamente ficou de nos mandar materiais e novidades por e-mail para podermos manter um relacionamento super pra frente e atualizar vocês!


Estava tudo super lindo, a galera correndo de um lado para o outro, DJ comandando a “pick up” espumante e docinhos maravilhosos para os clientes e convidados.

O que eu sempre digo sobre a CK (íntima né) é que sou apaixonada pelos Jeans, a modelagem deles é perfeita, valoriza meu corpitcho, e não é só o meu não!  

Menina, corre lá e se  joga nos jeans que eu agarantio são TUDO. A cor/lavagem são tudo de bom, ainda mais para o marido (um "salve" para o Rudson porque ele merece) e para mim que curtimos mais Jeans com cara de Jeans sabe? Azul.. Blue Denin..


Outra coisa que me causa uma comoção enooorme são as roupas íntimas, fofas, confortáveis e estão a cada estação inovando e ficando mais glam. Podemos aproveitar que nesta primavera/verão as tendências seguem para o lado de lingeries bem aparecidas, e nos jogarmos nestas lindas da CK.

  

E por fim o que me animou mais ainda na inauguração foi a presença de roupinhas Kids!! AHHH..Vocês sabem que sou pi-ra-da pelos meus filhos, imaginem então minha carinha de satisfação ao ver que agora o Pantanal Shopping conta com uma Calvin Klein que vai atender ainda minhas necessidades de mamãe moderna!


Tá SHOW!

Apareça para uma visitinha descompromissada, conheça a coleção, as roupinhas de crianças, as lingeries, e eu tenho certeza que as compras serão conseqüência.

Espero que tenham curtido..



xoxo

1 comentários:

love the collections :D
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo