6 de outubro de 2010

"Dazamiga" - Rafaela

Bom dia delícias..

E para o "Dazamiga" de hoje, temos um momento duplo.. Pois é.. a melhor amiga do mundo está gravidinha, e me permitiu compartilhar com vocês um look completamente tudo de bom dela e do Mat..

Hoje.. Rafa Martinez..


A Rafa e eu somos amigas a desde os 16 anos.. Utilizando-me da minha pouca aptidão com a matemática, é fácil concluir que somos amigas a 11 ou 12 anos, estivemos juntas desde que me conheço por gente, ela sempre foi minha fiel escudeira. Somos amigas, irmãs, cumadis e tudo por opção. AMO essa "menina" demais..


A Mamy do Mateus veste:

Vestido: Caos
Sandália: Schutz
Bijoux: Gold Skill

xoxo

6 comentários:

que linda ela!
o vestidinho lhe caiu super bem!
boa semana!
;*
 
ahh, respondendo ao seu comentário. Podemos trocar follow sim, já estou te seguindo :D
;*
 
Ah, que fofo!
É muito bom fazer homenagens as amigas em qualquer momento, mas este é mais do que especial!
Estar grávida é uma delícia.
Parabens a todos!
Beijos Fernanda
 
Ela é linda, e amei o look (:
Beeijo
 
Tua "best friend" é linda, hein?! Parece muito simpática com esse sorrisão! :)
Amei a sandália dela!
Bjocas e super obrigada pelos recadinhos lá no "Gabi amou",
Gabi
 
Ahhh essa também é minha Amiga rsrsrs Amo de montão e cada dia que passa fica mais linda ... esse visu da Rafa ficou demais...a sandália deu um destaque Mara.. Beijos e to amando seu blog CELI
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo