7 de outubro de 2010

É tendência.. II

Bom dia poderosas, como estão?

A semana passada comecei a TAG Tendência, na qual estou utilizando material da Schutz, gentilmente cedido ao nosso Blog no Schutz Day na Luciula Pantanal.

As imagens são o melhor que consegui fazer, uma vez que tratam-se de uma apresentação que passava no pc do Rodrigo da Schutz, enquanto eu clicava com a minha digital.


A cada tipo de tendência que aparece, após a inspiração, eles montam diversos tipos de looks, que representam a mulher em suas particularidades, como, moderna, urbana, ousada, clássica dentre outras, aí, embaixo rodavam calçados Schutz mais do que perfeitos, desde as rasteiras às alturas vertiginosas da nova estação, completando o composê fazendo com que o look desse com todos os tipos de Schutz.


O verão sempre é marcado por uma infinidade de texturas e peculiaridades, que o tornam a estação preferida da maioria dos brasileiros. Depois de mudar para Cuiabá, não tenho mais tanta certeza, sobre isso. Vamos notar estas diferenças não apenas nos calçados, mas também nos acessórios, bolsas em nobuck metais traçados, TIE DIE em cores que remetem a primavera/verão, palha tribal dentre diversas outras.


A feminilidade toma conta da estação em todas as suas formas, desde detalhes nas próprias roupas, às headbands às flores, colares, babados e rendas. Alguma destas texturas vai com certeza expressar você na sua essência, não deixe de provar, sentir e decidir qual combina melhor com sua maneira de ser e sentir.

Até a próxima..

xoxo

3 comentários:

Sou loucaaa pelos sapatos da Schutz!
Adorei conhecer o blog!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
super legal
 
Adorei esse post "insider"! Rsss

Bjos e ótimo fds!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo