19 de outubro de 2010

Momento Reboco - Adriana e J-Lo

Bom dia Goixtosas!!

Como estão? Firmes e fortes para começar o dia com o pé direito? Vamo que vamo então, momento reboco, último desta série, em breve invento alguma coisa legal relacionados a antes e depois para colocar aqui e nos inspirar, para ver que temos jeito. HAHAHAHA...


Adriana Lima

A Top do "Segredos de Vitória" arranca suspiros por onde passa, com um corpão lindo, e olhos mais lindos ainda, induz-nos ao consumismo frenético, é considerada ícone de beleza Brasileira, e vamos assumir, que ela bate um bolão mesmo sem make.


J-Lo

Sou mega suspeita para falar dela, aquela música dela "Waiting for tonight" marcou uma parte muito gostosa da minha vida, e os filmes que ela faz, me conquistam pela simplicitada e a maneira que me envolvem. É beleza real, sem ser magérrima, tem corpo feminino, em fim, me rasgo de elogios a ela.

Dúvidas, críticas ou sugestões, estarei a disposição!

Comuniquem-se..

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

4 comentários:

Tbm quero uma transformação assim!!! rs
 
Make é tudo, né!?
BJs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Hey Mi ^^

Haaaaa né?! tudo se dá jeito!

Xoxo

:: Loma
 
eu me transformo cada dia de manha.... quando acordo sou uma pessoa, e depois de maquiar e me arrumar sou outra ;-)

Bjs!

Roberta L.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo