20 de outubro de 2010

"Dazamiga" - Vicky

Querida é apelido carinhoso para Ela.

É uma amiga mais do que adorada, preocupada, dedicada e carinhosa. Na net nos dias atuais conhecida como @Glamourando.

Ela veio dar o ar de sua graça no momento "Dazamiga" aqui no blog e vamos combinar que ela AHAZA..

Vi Fantoni - Glamourando - "Pra Nozes"


Na foto a bonita estava no fashion Rio, aí eu pedi para ela detalhar o look, porque afinal não somos de ferro né bloguetes, então sabem o que ela me respondeu? "- Me manda fazer uma conta que é mais fácil"

Como é "Dazamiga" vou relevar esse comportamento, mas da próxima você não me escapa viu Tchu tchu..

Espero que tenham curtido tanto quanto eu..

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

2 comentários:

Adoro short usado com meia calça!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Ela ficou bacana, mas eu n curto pra mim..Bjinhus!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo