20 de outubro de 2010

Projeto Pixaim Seleciona Modelos Negros

Boa Tarde delícias..

Post extraordinário hoje, por uma boa causa. A @CUFAMatoGrosso parceira-super, está procurando modeletys especiais para participar do stand do projeto @Pixa_im.

Se liga na idéia e não fique fora dessa.


Projeto Pixaim seleciona modelos negros
Modelos desfilarão durante o ProBeleza 2010

Quer mudar o seu visual valorizando sua negritude? O Projeto Pixaim está selecionando modelos (homens e mulheres) para participar do stand “Pixaim” durante o evento Pró Beleza 2010, que acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal.

O Projeto Pixaim é coordenado pela Central Única das Favelas (CUFA). A entidade vai oferecer uma oficina de tranças afro durante no dia 25 de outubro, das 9 ao meio dia, onde os participantes aprenderão os passos iniciais das tranças afro, assim como penteados simples.

Os modelos do stand serão penteados e maquiados por ex-alunas do Ponto de Cultura Pixaim, demonstrando as várias possibilidades da trança afro.

Requisitos
Para ser modelo, é necessário ter cabelos crespos e longos, que possam ser trançados. Não é preciso ser magérrimo, como os modelos tradicionais, explica a coordenadora de projetos da CUFA-MT, Karina Santiago. “Buscamos pessoas que possuam sua beleza característica, que reflete a diversidade brasileira, e que assumam seu cabelo crespo, pois este é o objetivo principal do Projeto”.

ProBeleza
O ProBeleza é o quarto maior evento destinado aos profissionais de beleza do País. Realizado há dez anos consecutivos, tem registrado aumento ano após ano tanto no número de participantes como no número de parceiros comerciais. O foco principal é o profissional de beleza, que busca o evento para atualizar seus conhecimentos.

Para Maiores informações entre em contato com a Fernanda pelo e-mail fquevedo.cufamt.cuiaba@gmail.com ou ainda na CUFA pelos telefones: 65 3665 1064 / 9984 1042

Se joguem..

xoxo

12 comentários:

É bom saber que temos parceiros que compreendem o nosso trabalho e divulgam nossas ações,pois dessa forma o mundo fica muito melhor. Parabéns Michelle por essa e outras iniciativas. Estamos juntos e misturados.

Ederson Déka
 
Que legal, gatan!

Bj.
 
oir flor
adorei o blog
estou seguindo,siga-me tb.

beijos

http://antene-semakeup.blogspot.com/
 
oláa
obrigada por seguir...

beijoss

volte sempre.


http://antene-semakeup.blogspot.com/
 
Gostei dessa ideia. Depois coloca fotos dos modelos selecionados e o trabalho do pessoal bjusssssss
 
Oiiee

obrigada por visitar.

Tem alguma sugestão de algum produto 3 em 1??
eu conheço o da avon.

bjss

http://antene-semakeup.blogspot.com/
 
Adorei o post! ;-) Que coincidencia nestes dias estava lendo umas revistas e comentei para minha amiga que tinha muitas pessoas morenas e negras nas publicidades (Aqui na Europa) achei bem estranho pq a maioria dos europeus são brancos. Mais é claro q estou adorando.

Beijinho, otimo post

Roberta L.
 
ah se meu bebelo fosse assim com certeza eu assumiria, axo lindo!!!
e quanto a colaboração ao Senhorita vc será muito bem vinda, é só me enviar o post por e-mail, sobre qq assunto feminino e contar pontos na promo
e mail: sempresenhorita@yahoo.com.br
 
só mais uma coisinha, se vc colocar o banner do senhorita aqui, colocaremos o seu banner ou link por lá!!!
bjocas
 
Legal, né?
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com
 
Oi Michelle,
Adorei a iniciativa. Eu não sei pq as meninas negras implicam tanto com o cabelo. Eu acho bonito! Seja com tranças, com black power, como for, sabendo usar é mais bonito do que aqueles cabelos alisados.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
 
Oi Michelle!

Vem conhecer meu blog tb! Sou consultora de imagem e dou várias dicas de como se vestir bem e com estilo;) Vou adorar sua visita!

http://www.luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo