21 de outubro de 2010

É Tendência IV..

Bom dia poderosas, como estão?

A algumas semanas comecei a TAG Tendência, na qual estou utilizando material da Schutz, gentilmente cedido ao nosso Blog no Schutz Day na Luciula Pantanal, que falei aqui e aqui.

As imagens são o melhor que consegui fazer, uma vez que tratam-se de uma apresentação que passava no pc do  Rodrigo da Schutz, enquanto eu efetuava os clicks com a digi.


Mulheres refinadas, que tem um gosto peculiar, aquelas que se identificaram com a "vibe rocker" da estação passada, aquelas que não deixam passar em branco uma estampa étnica, que usa, abusa e AHAZA por onde passa. Foi carinhosamente apelidada pela Schutz como "Golden Treasure" que bem mal traduzido seria algo como "segredo de ouro". (Quem quiser traduzir melhor pode se habilitar!)

Particularmente é o seguimento de calçados que eu mais adorei, assim como os looks propostos para o perfil randon dos Schutz que passam abaixo de cada proposição. Tudo me soa muita exclusividade, personalidade e atitude, que não me super estime em demasia, mas são muito próprios da minha personalidade.


Os cintos finos marcam presença também para as refinadas, marcando a cintura e deixando o corpo muito mais feminino.Os prints de animais estão com tudo, é um investimento "ad eternum" para quem usa estas peças como coringas num guarda roupa mais básico, clássico, elegante e sofisticado. As correntes, diversas delas, (herança da vibe do rock) permanecem com força total, e ainda em maior intensidade se bobear. Acessórios TUDO.


Aqui alguns modelos de bonitas que incorporaram esta tendência refinada e já foram clicadas pelo seu "it" a mais onde passam. Looks monocromáticos, valorizando a cintura, aplicando rendas e tule, sobreposição de peças enfoque para ombros ainda estruturados e pernas completamente nuas, refletindo o verão brasileiro.

Não deixe de conferir a TAG nas próximas semanas.. Tá BAPHO..

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

5 comentários:

Querida, ja estou seguindoo !
Adorei este post das tendencias, eu amo os cintos finos, acho que deixam muito mais feminino os looks mesmo.
Obrigada pela passada no blog, jura que vc tem acesso a uma loja de cosmeticos sme ser vetada na area profissional ? Sorte do seu marido e sua tbm hahaha !

Beijinhoos
 
Sou uma fã de prints de animal!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
 
eu também gosto muito de cinto fino ;-) hoje tenho um cinto fino azul lindo!
òtimo post!

Beijinhos!

Roberta Laux
 
Gostei desse lance de cintos finos, ja tem decadas que estou atras de um kkkk
animal print eh legal tbm
bjussssss
 
A Schutz è a marca de sapatos brasileira q mais aprecio.Nao so pelo designer dos sapatos mas eles tem uma perspectiva bem internacional do mercado, os stylings sao sempre lindos e os looks escolhidos em linha c o q rola mundo a fora.

Baci de ROMA
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo