11 de outubro de 2010

Papo Cueca - Oxford sem salto

Bom dia meninas!

Que a segundona de vocês seja MA-RA-VI-LHO-SA..

Seguem meus amorecos e as opiniões:
E o Tema de hoje:

Oxford sem salto

José Bueno: (Papai, 74 anos"Eu não gosto, são sapatos de antigamente, e eu já tive um destes sapatos".

Ronaldo Rodrigo: (Irmão, 37 anos) "A princípio não gosto muito, mas tem que ver como fica com a roupa".

Rudson Santos: (Marido, 27 anos) "Não gosto, não acho que é um sapato feminino".

Pedro Henrique: (Filho, 08 anos) "Parece de gente velha, eu não gostei".


Beijim Beijim.. xau xau..


Ps: Tá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

3 comentários:

Eu adoro Oxford . Acho atitude!!! Ao mesmo tempo ele consegue te deixar descolada e de uma maneira mais seria. Não é qualquer um, com qualquer produção que pode sustentar um Oxford. Só pra mulheres fortes, pra mulheres como você, antenadas e ligas em todas as tendências !!!
 
Os homens são tão sinceros..
Bjo
http://www.alfinetesdemorango.com
 
è bem charmoso e elegante, mas não sei se eu consiguiria usar, mas é bem interessante... Quem sabe rola... Ah, adoro a opinião dos meninos...rsrsrs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo