10 de outubro de 2010

1º Sorteio - Kit Vult

1º Sorteio do Blog da Michelle
KIT VULT



Da só uma olhada nas regras a seguir para concorrer:

Regulamento:

Twitter: Primeiro passo, você precisa me seguir no twitter @MichellerlBueno (Clica aqui e segue lindaaa) e segundo dar RT no tweet da promoção.

Eu quero o Kit Vult que a @MichellerlBueno está sorteando no http://www.michellebueno.com

Blog: Você precisa ser um seguidor, para seguir, a sua direita tem um gadget escrito seguidores, e nele um botão escrito seguir. Clique no botão, faça o "loguin" com a sua conta mais utilizada, e confirme.

Comentários: Deixe um comentário, NESTE POST EXCLUSIVAMENTE com o nome de usuário e seu e-mail para contato válido, os comentários que não estiverem aqui não serão computados.

Importante: Copie a frase para RT exatamente como está supra.

Está se sentindo com sorte hoje? \o/

xoxo

Ps: O parceiro para realização deste sorteio foi o @RudsonAntonio, meu marido é o melhor, um "salve" para ele, mais do que merecido.

74 comentários:

Hey ^^

Claro que vou participar ^^

Nome: Paloma Carvalho
E-mail: nightangel@night-angel.org
 
Participando! =)

Clara
clarinhalobo@gmail.com

Bjooos
 
monique
moniquefatuch@gmail.com
 
Que tudo!!
Tanto tempo que não apareço que dá até vergonha aparecer só na Promoção =D

Nome: Luly lage
E-mail: sweetluly@expressorosa.com

Boa sorte pra todas!!
 
Participando!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
Twitter: @maisasm
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Link do RT:
http://twitter.com/maisasm/status/26991372936
 
oi querida :D
Já estou participando,
Maria Eduarda
tourniquet_morango@yahoo.com.br

;*
 
Carla Nunes.

terracotinha@gmail.com

Participandoooo... ;)
Não tenho sorte, mas vou tentar! ;)

Bj
 
Oooh guria, eu quero muito...
Nome: Cristiane P. Cechetti
email: cris_cechetti@hotmail.com

;**
 
Oiiii...Tudo bem menina!!! Estou seguindo VC no seu BLOG, porque realmente está muito interessante!! Eu gostaria de participar, nem sei se dará tempo!! ahahahahahahah
beijos NIL
 
Amiga, escutei o video só pra conhecer a sua voz. Afinal, são tantos anos de amizade a distância.
O blog tá mega fofo!
Beijos.
 
PARTICIPO.
Maria Vieira
mariinha.blog@hotmail.com
 
Participando comc erteza, não poderia perder!!!

Aiala Priscila Nunes
aiala.priscila@hotmail.com
 
Pollyana
polly.csantos@hotmail.com

** Sorteia eu irmãooo kkkkkkkkk
 
Queroo concerteza! =)

Mayara Tanaka Catsuraiama
mayara_catsuraiama@hotmail.com

beeijo!
 
Larissa Gabrielle Soares Marinho
lilissa_meg@hotmail.com
 
Logico que eu quero adorei!

Renata Muriella
renatamuriella@hotmail.com
renatinhamuriella@gmail.com
 
Carla Lopes de Almeida
hellscream_kalimdor@hotmail.com
@PatyRodrigez
 
Sara Martins A.
SUFFICIENTLYPERFECT@HOTMAIL.COM
@SaraMartinsA
https://twitter.com/#!/SaraMartinsA/status/27154259746
 
NECESSÁRIOOOOOO esse kit..
QUERO
PRECISO

thatyborges@yahoo.com.br
@thatyborges

Só esperar!!!
 
Oi Florzinha!

Estou nessa onda rss

crissie3@ig.com.br
@antesfashion

Bjs
Crissie
http://antesfashiondoquenunca.blogspot.com/
 
Oiieee... Adorei!!!
Hoje estou sentindo que estou com Sorte, heinm!!!
Já estou seguindo vc em todas!!!
Bjus Querida!!!

e-mail: edy.nany@gmail.com
 
Eu eu euuuu!! Me escolheeee!! ;p

Priscila Gagno
twitter.com/prigagno

Beeeeeeeijos linda
 
Super Participandooo :)
Amei a Promoo !!

Giovanna
anna_8_melo@hotmail.com

Beijoos !!
 
Oi participando.
Karina Santiago

karina.cufamt.cuiaba@gmail.com

Eu quero o kit, rs..
 
Lívia Campos Duarte
lika_duarte@hotmail.com
=D
Bjos Flor
 
Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
@thaispilotto
 
nome: willma
seguidora:willmafrazao
e mail: willmavitoria@yahoo.com.br
cidade/estado: altos- piaui
@willmafrazao
 
Nome: Rita
email: texviana@gmail.com
 
arrasou no kit! lógico que quero participar! @luizanews / luizaniehues@hotmail.com / cuiabá-mt
 
Eu queroo, amiga!
Maysa Úrsula
maysaursula@yahoo.com.br
@pilulasdemoda
 
Cecis
cecisy@uol.com.br
 
Oiii! Ótima promoção!

Nome: Danielle Monteiro
e-mail: danielle.biblioufg@yahoo.com.br

Bjooo.
 
estou participando do sorteio dos produtos da VULT e quero ganhar rsrs

cleiamarcia_jacuboski@hotmail.com

bjusss

gatona
 
estou participando do sorteio do KIT VOLT e quero ganhar rsrs

cleiamarcia_jacuboski@hotmail.com

bjus
 
Oiiee Miii
Tb vou participar hauhauahaua .. noosssaa ta cheio de gente querendo ganhar hehehee
Nome: Camilla Dias
Cidade: Cuiabá / MT
e- mail: camilla_milla124@hotmail.com
Beijinhoos Flor !!
 
Oie Gata...
Olha nois aqui...rsrsrs

Pollyanna Bidoia Mafra
polly_annabm@hotmail.com

Bjusss

Fica com Deus

P.S. Sucesso sempre
 
Lanai Moreno
la.moreno@bol.com.br
 
Participando !

Ana Laura
analaura_sz@hotmail.com
 
amei seu blog! vejo que os numeros de blogueiros de cuiaba esta aumentando e é mt bom isso ;D
se puder da uma passadinha la no blog http://www.cindereladepapel.com/ somos daqui de cuiabá tb ;D


bruna noab
brunanoab@hotmail.com
 
Querendo muuuito ganhar! *-*
 
Super Participando!

Rosália Carolina Costa Basto

nome de seguidora: Carolina Basto

rosaliabasto@hotmail.com

Olinda-Pernambuco
 
Adooooro a Vult! Tô torcendo pra ganhar!
Bjo
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê
Twitter: @Reformando
Divulgação: http://twitter.com/#!/Reformando/status/29153549404
 
Eu quero o Kit Vult que a @MichellerlBueno está sorteando no http://www.michellebueno.com

iasmimnepomuceno@yahoo.com.br
 
Franciele Pacheco
cecyzynha@hotmail.com

PARTICIPANDO \o/
 
Participando

Lilian hatori Colella
seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do sul - sp

@lilianhatori
http://twitter.com/#!/lilianhatori/statuses/29207826254
 
Carla Lopes de Almeida
hellscream_kalimdor@hotmail.com
@PatyRodrigez
 
Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP
 
Deisi Carneiro da Costa
deisi_carneiro17@yahoo.com.br
 
aline_krolina@hotmail.com
alinekarolina@gmail.com


adoreei a promoçao , quero muiiiiito ganhar ;)
xoxo ..
 
Wanda Costa
email: wandinhacc@hotmail.com
Brasília/DF
 
Dezinha
dezinha19@ig.com.br

Beijusss.
Boa sorte pra mim, e salve para o marido da Michelle
http://twitter.com/DezinhaNemas/status/29286119894
 
Ahhhh tomara que eu ganheeeeeeeeee
Já twittei
Priscila Karen
prilouca@hotmail.com
Twitter prilouca1
 
Participando!
Rosana Siqueira Campos
ladynurse@gmail.com
Curitiba/Pr
http://twitter.com/#!/sweetienurse/status/29374745080
 
Participooo!!
Stella Pereira
stella.pereira@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
@stellafp
 
leticia miranda
Leticia_miranda5@hotmail.com
itajubá - MG
 
Denise Guimarães
denisebg@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

http://twitter.com/#!/Denisebg/status/29413773776
 
vitoria berg
vitoriaberg@gmail.com
santos dumont - MG
 
partiicipando.
nome: Aline Di Credico
e-mail: aline_credico@hotmail.com
twitter: @alinedicredico
SÃO PAULO - SP
 
Julia Lopes
julia.jlp@hotmail.com

beijos :)
 
Laura Carvalho
laura_.carvalho@hotmail.com
 
PARTICIPANDO! :DD

Nome de usuário: Yala Figueiredo
Email: yalafigueiredo.xp@hotmail.com


beeeeeijo! ;*

(meu twitter: @yalafigueiredo) :D
 
Luciete Barros
lucybluestar@yahoo.com

@LucyCarter
 
Participandooo...
Nome:patricia do nascimento silva
Nome de seguidora do blog: pathy bach
Twitter:@pathy_bach
 
Estou participando, valeu *-*

Dayane Magalhães
itsullivan@live.co.uk
 
Raphaella Gomes Santos
seguidora: Baabiii
babi.baabiii@hotmail.com
 
\°/ PARTICIPANDO \°/

benita martins
alves.benita@gmail.com
 
Participandooo \o/
Hellen Tavares
hellentavares13@hotmail.com
 
Catarina
catarinams@uol.com.br
 
participado *.*
 
JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com
@togossipgirl
 
Leticia Evelin
leticiaevelyn_ss@hotmail.com
 
Leticia Evelin
leticiaevelyn_ss@hotmail.com
2leticiaeveliin
 
Nayara Freire
nayara.freire@gmail.com
 
Nivia
nivia.santos@gmail.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo