10 de outubro de 2010

Look da Mi

Olá gateeeenhas, como estão?

Bom, já faz um tempinho que não coloco nadinha de looks meus por aqui, então, remexendo nas minhas fotinhos, encontrei ainda uma da Semana de Moda do Pantal Shopping, no dia em que conheci o Sérgio Marone, e fiz com que ele desse um autógrafo para as leitoras que eu ainda não postei! #FAIL


Confere aí ó:


Sapatilha de onça rosa: Schutz
Meia calça grafite fio 40: Lupo
Shorts Boyfriend: Dress To
Blusa com laço na manga: Dress To
Cinto de couro e metal: Dress To
Relógio: Swatch
Brinco Argola Prata: Gold Skill

Ps: A sacola da Vult eu tinha acabado de ganhar e nem tchu para tirar! kakaka...

xoxo

Ps²: Vocês notaram que hoje é 10/10/10 e eu estou postando as 10:10 ?????? HAHAHAHA...

2 comentários:

guria, preciso voar para o shopping pantanal conhecer a loja da dress to! eu nunca nem tinha ouvido falar, acredita?
E as peças sao lindas, nossa! Tenho que ir.
Beijos e bom feriado guria!
 
Olá!
Conheci seu blog apenas hoje.
Menina, AMEI essa sapatilha. Sou suspeita pra falar, mas AMO qualquer coisa de oncinha. É lindo demais!

beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo