9 de outubro de 2010

Comprinhas Musicais

Bom dia delícias, como estão..

Hoje vim mostrar a vocês algumas comprinhas musicais que fiz a umas semanas atrás, e ainda não postei para vocês!

Como sabem, sou uma fã inveterada do seriado Glee, e suas trilhas sonoras por conseguinte, num momento de andanças pelas lojas Americanas, encontrei o Volume 2 e o Madona + Glee num super precinho amigo. Corri e Arrematei.


As musicas são: (as em negrito são minhas favoritas)
 1. Proud Mary
  2. Endless Love
  3. I'll Stand By You
  4. Don't Stand So Close To Me / Young Girl
  5. Crush
  6. (you're) Having My Baby
  7. Lean On Me
  8. Don't Make Me Over
  9. Imagine
  10. True Colors
  11. Jump
  12. Smile (lily Allen)
  13. Smile (charlie Chaplin)
  14. And I Am Telling You I'm Not Going
  15. Don't Rain On My Parade
  16. You Can't Alwayas Get What Want
  17. My Life Would Suck Without You


As músicas são:

  1. Express Yourself
  2. Borderline/open Your Heart
  3. Vogue
  4. Like A Virgin
  5. 4 Minutes
  6. What It Feels Like For A Girl
  7. Like A Prayer

Bom, eu amei os dois, mas vou ter que expressar a minha preferência pelo "Power of Madonna". TUDO!!

xoxo

4 comentários:

Michelle eu adoroo Glee
mas assumo que baixei tudo da net rs
kisses
Gih
 
Eu não sou muito fã de Glee, amada. :)
Mas que bom que você compra o CD como eu, hoje só baixam, né? Eu faço download, mas AMO ter o CD em mãos!

Bjão!
 
Já tinha ouvido falar desse Cd, parece ser bom!!!!

beijos
http://www.millevidal.com
 
Oi Michelle,
Não conheço Glee... (Que tosca eu) rsrs
O que é? Dance?!
(desculpe minha falta de informação)... =/
Beijinhos linda

http://vivermaraa.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo