25 de outubro de 2010

Schutz - Meu Clog

Bom dia Gatãs..

E a animação para hoje?! Vamos lá hein..

Hoje é dia de mostrar para vocês que eu pago a língua, sim, todas nós algumas vezes dizemos, não verei, não farei ou ainda não usarei, e eu, não fui diferente de você colega!

Disse que jamais usaria um clog, porque é estranho, porque não é feminino, porque é grosseiro, e mais um monte de argumentos para lá de "certos".

Ocorre, que bastou provar uma unica vez, esta perdição, que eu me rendi.


AHHH Meninas, ele é lindo!! Schutz, só para variar, comprei na Luciula do Pantanal (para continuar variando) e quem me ligou para nos apresentar foi a danada da Cezarina (agora é praticamente a variação né kkkk).


O salto e a base são de madeira, ele é nobuck nude/bege/offwhite, em fim não sei que cor é essa os detalhes são todos em dourado, e o conforto.. AAAAAAA o conforto, meninas, em que pese o salto super alto, ele é daqueles calçados para andar o dia todo, cheia de charme por aí e com os pés nas nuvens.

A-MEY.

xoxo

Ps: Estou esperando minha open boot e meu oxford ambos Schutz, e sim, vou comprar na Luciula do Pantanal. Rá!

Ps²Tá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

10 comentários:

Também não sei que cor e essa, mais e uma cor linda! adorei seus sapatos! um charme!
Beijinhos! e parabéns por ter tido coragem de comprar!

ROberta L.
 
É muito lindooo, a cor tb é incrível!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Eu não torci o nariz pro clog...eu corri que nem uma louca atras de um e consegui kkkkkk
o que me deixou surpresa eh q eles sao super leves ne? eu achei que eram pesados, que nada, uma delicia
bjusssss
 
Bem lindão seu clog, amei...
O meu comprei na Emporio Naka estou adorando e é bem como voce disse apesar de ser super alto é bem confortável..
Beijos, Carol.
 
Haha! Eu também paguei a língua com alguns clogs(poucos!!!) e esse com certeza é um deles!!! LINDO!

Bjão!
 
Que tudooo!!

Amei o blog.. to seguindo!

Me segue tb..

http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Bjim
 
Lindo seu clog! Mas ainda não tive coragem de adquirir um! Beijos
 
Lindos
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
ta aí, esse clog eu gostei, mas os outros tamancos gosto nao! nao mesmo!

Bsos
Ingrid Kali
 
Eu tb jurei que não ia querer um rsrsrs, mas esse não dá pra resistir né.. lindooooo..
bejus Mi..
Paula Salles
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo