24 de outubro de 2010

M.A.C - Honey Love

Bom dia lindonas!

E daí? As novidades?

Bom, a novidade de hoje é um Swatch que eu esqueci de colocar aqui para vocês, das comprinhas gringas que fiz no mês passado, assim, o assunto de hoje é o meu nude perfeito, Honey Love da MAC.


Embalagem: Linda, resistente, trava bem, evitando melecas na bolsa.




Cor: É um cor de boca, nude rosado. Deixa a boca bem apagadinha, com ar glam, mas sem ficar com cara de #Morri, sabe como?!

Textura: Seco e de acabamento matte.

Cobertura: Impecável desde a primeira aplicação. 

Fixação: Super, hiper, mega, ultra..

Contras: Não possui.

Conclusão: É o meu nude perfeito, me sinto ótima, linda e moderna quando estou usando, e recomendo para você que quer um batom cor de boca, discredo e que ao mesmo tempo complemente o seu make.

Meu Swatch:


xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

3 comentários:

Que lindo, tô super preisando de um batom cor de boca, já anotei o nome do seu ;)
bjokas
 
que lindo guria! adorei!
tu achou alguma loja aqui em Cbá que vende MAC? Sério, pq é muito chato conseguir comprar nas lojas online no Brasil, sempre a cor que eu quero tá indisponível... Cansa, viu? heuheuheuehuehue
Beijooo! To esperando pelo sorteio da Arezzo!!
 
Fez uma otima compra, tbm tenhu esse e amoooooooooooooooooo
bjinhusss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo