23 de outubro de 2010

Gordinha Sexy

Bom dia Bloguetes lindas..

Como estão? Num momento meio devaneio, me achei muito gorducha e fui procurar consolo na net.. Sim, algo que me motivasse a emagrecer os 10 quilos extra que a Srta. Rebecca deixou neste corpitcho e que definitivamente não me pertencem.


E achei MUITAS celebridades que ficaram gordinhas depois do casamento ou dos filhos, ou ainda porque simplesmente engordaram e mesmo assim continuaram desempenhando suas funções muito dignamente. 


Porque será que quando uma mulher não está nos padrões estéticos pré-estabelecidos ela é julgada e bem mal julgada por sinal, fazendo com que todas as suas atribuições positivas não valham absolutamente nada ante ao seu quesito físico?


Quero muito recuperar a minha forma física, porém fica aqui o meu "salve" as todas as celebridades que são diariamente cobradas por seus físicos, por uma legião de fãns, jornalistas e por si mesmas, vocês ahazam.

Porque afinal e sobretudo "a gente nasceu para ser feliz" gorda, magra, branca ou cor de rosa.

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

8 comentários:

Gordinha, não acho, talvez, não magrelas..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
oieee, vc sabe que esse eh um dilema pra todas as mulheres...eu to lutando na academia pra ganhar massa, mas n deixo q isso se torne uma obsessão, a gente tem que estar satisfeita de como é, podendo fazer um esforço pra melhorar, pq dai nos sentimos mais contentes com nossos resultados conkistados
bjussss
 
oi querida,
concordo com o post, o importante é se sentir bem consigo mesma :D
boa semana
;*
 
Voce esta certinha, nos mulheres alem de desempanharmos todas as funcoes que temos no dia a dia ainda sofremos com a cobranca de todos em relacao ao corpo, eu que sou magra me vejo parecendo uma boba varias vezes neurotica pela aparencia.
Adorei o post, temos que ser felizes mesmo independente disso!

Beijinhos querida, bom resto de fds =)
 
Relaxa gatan! Eu sou gordinha e nem casei ainda. Mas nem ligo, tenho mais estilo do que muita magra! Hahaha...;)

Bjão!
 
E vamos combinar, esse padrão de beleza imposto tá muito fora de moda. A moda agora é se aceitar como é. Gordinha ou não.
Eu sou gordinha e super feliz! :D
Beijo.
 
Olá, Michelle... tudo bem?
Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
Estou seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
 
oii!
estou aqui para convidá-la a conhecer as pulseirinhas de caveira de confecciono
http://www.flickr.com/photos/42668460@N05/

beijinhos
Flávia
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo