7 de novembro de 2010

Água Termal - Avène

Hey meninas.

Let´s talk about:

Água termal Avène

Há algum tempo atrás eu não tinha idéia de que isso existia, fui apresentada a ela (Água Termal) pela Rafaela minha BF, que me deu altas dicas para sua utilização. E depois em uma entrevista com a Helô Gomes do Sanduíche de Algodão ela me disse que este era o segredo de beleza dela.


A minha, comprei na Sacks, da marca Avène, de 30 ml, e paguei R$ 31,90.

Qual a utilidade da Água Termal? A Avène explica que É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-operatórios, pós atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica. Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

A minha experiência: Uso todos os dias antes de dormir, e também a utilizo na Rebecca (minha baby Girl) uma vez que é indicada para adultos e crianças, por ser mineralizada e pura. Notei que a pele ficou mais viçosa, com um aspecto mais novo eu diria. Não que eu rejuvenesci, não é isso que quero dizer, mas na textura da pele, entendem?

A única coisa que eu ainda não tenho certeza é sobre acalmar as irritações e queimaduras. Uma vez que: 

"- A Becky chupa chupeta, e tem tipo uma mini assadura, entre o lábio superior e o inicio do nariz, e em que pese à utilização, o “machucadinho” não “cedeu”, secou e nem curou."

Achei muito legal experimentar, uma ótima aquisição, bom preço e Rebecca e eu vamos continuar utilizando-a muito, até que termine.

Vale a pena fazer seu teste pessoal.

xoxo


Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

5 comentários:

Ola!!
Não conhecia seu blog ainda.. vi pelo TTwins.
Eu morei em Cbá até o ano passado! Mto bom ver blogs/sites daí!!

Parabéns!! =)
 
Nunca usei agua termal , mas parece ser otima
vou comprar para testar , tenho a pele super sensível , acho que pode ser bom


beijusssss
 
Nossa, nem sabia que isso existia, rsrs
Adorei a dica,
estou seguindo linda


www.mahsca.blogspot.com



Beijão!
 
Amei a dica! Ainda mais nesse calor que temos aqui em MT, sou de Sinop!
Gosto muito das dicas do blog! Parabéns!
 
Eu já usei essa aguinha mágica, rsrs, parece que não faz efeito mas faz sim.. Usei na minha queimadura da radioterapia e fiquei sem nenhuma marquinha.. Ah, e algumas branquinhas famosas, como a Angélica, usam pra amenizar as sardas do rosto.. Recomendo tb.. beijos Mi.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo