6 de novembro de 2010

Unhas da Semana - Hits Cinza

Hey dudes..

Vou mostrar para vocês o esmalte da semana. Comprei pela internet no site da Speciallità. Assim sendo, o esmalte da Semana é o Jaqueline da Hits, "coleção" Tititi. A propósito eu não assisto novelas e não sei quem é a Jack (intimidade) KKK..


A cor é cinza metálico, ficou muito legal na unha e muito diferente do tom de cinza cimento que saiu na nova coleção da Risque e dos outros do mesmo estilo da estação passada. Sou suspeita para falar disso, porque prefiro tons fortes.

E o meu swatch você confere logo abaixo:


A durabilidade é ótima. Bom, ao menos para mim foi muito boa.

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

2 comentários:

eu vejo a novela na internet e adoro! a jack é a claudia raia, da pra ver pela personalidade da cor! ficou lindo! beijos
 
Tbm gosto da novela, assisto as vzs uahauahha
nao curto muito o preto, mas ficou legal em suas unhas...
vou visitar seu sorteio e participar..
obrigada por visitar meu blog ^^

Beijoos ;**
http://messofpri.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo