6 de novembro de 2010

Cabelos - Chanel Assimétrico

Bom dia amorecas..

No mês passado, recebi um comentário da delícia da Tati Curti, lá de Arapongas no Paraná, linda, poderosa, inteligente e super do direito como eu, e a bonita pediu para que eu falasse sobre cortes de cabelo, e notei que realmente não falo muito sobre madeixas por aqui.

Desta maneira, fiz a pauta do mês, dei um Cadê nervoso e encontrei algumas tendências tudo de lindas para quem está a fim de dar uma repaginada no visual.

O Corte de hoje é o Chanel Assimétrico.

O meu exemplo para este corte é a ex-spice girl da qual sou fã inveterada. Victoria Beckham. Sim, não é de hoje que a bonita usa este estilo, que a deixa deveras elegante. O chanel de bico (igual ao dela) permanece com tudo nesta temporada.


As mulheres também estão se inspirando no novo estilo de Sandy para fazer os cortes de cabelos curtos. Para lançar o seu álbum solo, a cantora cortou as madeixas na altura do pescoço, desfiou as madeixas e adotou um moderno desfiado. Esse tipo de corte é forte e charmoso, ideal para mulheres com rosto pequeno e traços delicados.

 

Prevalece então nestas novas estações o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

 

Os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.

E por hoje, ficamos assim..

Deixem suas dicas..

xoxo

4 comentários:

Hey Mi ^^

Tô na moda então! meu corte é o chanel assimétrico com aquela ponta na frente e mais curto atrás já o corto assim mais de 1 ano e adoroooo, tenho apenas 1 profissional que consegue deixar do jeito que quero, acho lindo cabelos longos + eu mesmo não consigo usar mais ¬¬

Amei o post!

Xoxo

:: Loma
 
Eu adoro esses curtinhos, principalmente o da Anne Hathaway!
Mas tem que ter coragem, né? :)
Beijocas, Mi!
 
Mi, ameeei a dedicatória* rs.. muito obrigada.. e vc sempre muito talentosa, ne?!
Esses cabelos curtinhos são chiquérrimos.. morro de vontade de cortar assim, mas falta coragem!!!
Parabéns pelo blog e a-d-o-r-e-i o post!!
Super beeijoss
 
Aiiiiiii, eu ja estou 70% convencida a cortar! Falta só escolher o corte! ;-) rs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo