15 de novembro de 2010

Alto Verão Arezzo

Hey bloguetes..

Hoje eu vou mostrar para vocês peças do Alto Verão da Arezzo. Meninas, está imperdível, nos looks que fotografei, TUDO é Arezzo, exceto a roupa em si (blusinha e short) que é @DressToCuiaba. Vamos ao que interessa né gatãns.


Navy ou Náutico, na verdade não importa muito a denominação, mas definitivamente estará dominando as estações, dêem uma boa olhada nos detalhes, o clog e sua fivela elegante e delicada. As pulseiras em vermelho e marinho, e a bolsa (chaveiro e penduricalho) "leeendos"! As características mais marcantes são ilustradas por muito marinho e vermelho, listras, corda, nós e ferragens douradas


Cores, camurça, conforto, flores, a palavra que melhor define moda contemporânea é CONTÁGIO! Bolsas Chanel inspired, com correntes mais finas e formatos diferenciados, dando personalidade a marca e cintos um pouco mais espessos do que o que vinhamos vendo nas prateleiras.



Os acessórios, AHHH OS ACESSÓRIOS. Sou bem difícil de encontrar acessórios apaixonantes, e multi-uso. Como uma pessoa normal, (e que não nada em dinheiro) me identifiquei MUITO com os acessórios da Arezzo. São coringas, combinam, com tudo, mesmo as ferragens mais douradas, misturadas com as cores, abre uma gana de opções de combinações e cabimento.

 

Visual todo nude, básico, chique, clássico e elegante. Ainda preciso fazer comentários meninas, essa open boot está especial, linda, a cara do verão e da "RYQUEZAA". A bolsa tem duas faces, uma lisa e outra trabalhada, o cinto largo e bem firme com duas fivelas e o colar de corda e pedras. A-MEY.

 


Mais acessórios, modelo romântico, que casa perfeitamente com peças florais. Super lindo, tom sobre tom e o detalhe das ferragens douradas dão o charme todo especial.


Vejo flores em você. O desejo por uma feminilidade clássica toma conta desta estação de flores, que inspira romantismo e feminilidade, o clog aberto presando o conforto, a bolsa com a mesma estampa e meus votos de que esta moda segure-se firme, porque é MUITO bom ver mulheres ainda mais femininas.



Meninas, definitivamente estas peças  foram minhas prediletas, achei lindas, modernas, fáceis de combinar, charmosas, bem day by day e dependendo da produção, vai do dia para a noite rapidíssimo.

#FICADICA meninas, em todas as lojas da Arezzo você encontra estas peças e muito mais, com certeza uma delas vai fazer com que você se apaixone, e "adote" um "parzimm" para você também.

Ahhh, uma alô especial para o Flávio que auxilia as meninas da Luciula Pantanal (parte burocrática). A Lu e a Ceza disseram para mim que você curte super o blog, então delícia.. OBRIGADA. É show saber que meninos me lêem também.. Rá!

Beijo Beijo..

4 comentários:

guria, que lindo os looks! e tu ta linda né? arrasando! parabéns!
beijo e boa semana!
 
Menina, que coisinhas lindas!! Quero tudo!!

:*
 
Arrasando nas dicas em Mi... fica ai a dica dela para quem quer abalar nesse verão!!! Bjuss
 
pq minha mnsg nao ta aqui??

mesmo assim lá vai: A-D-O-R-O Arezzo... não troco por outra marca...mega confortáveis e os modelos super femininos.
Bjo amiga Barbie
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo