15 de novembro de 2010

Vitrine Evidence Cuiabá/MT

Bom dia goixtosas..


Prontas para mais uma semana? Claro que sim, minhas leitoras são ninja! HAHAHA..


Bom, notícias da terceira etapa verão Evidence. Meninas, estão divinas as peças, então sem delongas vamos lá né!



Batas com trabalhado similar à renda, jeans meio "pula brejo" vocês se lembram deles? Pois é, estão de volta e com tudo nas estações que estão chegando. Cintos um pouco mais largos do que temos visto nas tendências gerais. Cores (muitas cores), estampa floral, e tecidos mais elaborados como o linho.


As estampas florais coloridas, estão com tudo, a inspiração nos corselets, lingeries de luxo também estão super em alta, e toda esta modernidade podemos verificar em boa parte da coleção. o Gripir ("renda") aplicado à seda está lindo e glamuroso. Os cumprimentos estão mais curtinhos e ao meio da coxa.


A pegada navy também marca presença em outras cores, combinadas com jeans, cinto e acessórios, fazem com que o básico do dia a dia fique clean, chique, moderno e descolado. Calças saruel continuam em alta, em cores neutras, usando a sobreposição com peças mais animadas.

E o que você tem que fazer para conferir todas essas maravilhas? Fácil..

Para adquirir qualquer peça, entrem em contato com a Evidence Cuiabá pelo telefone: (65) 3321.2000, falem com a Miriã ou com a Aline. 

Aproveite ainda para adicionar o Orkut da Marca Clica AKI e se joga nas comprinhas.

Aguardem as novidades da próxima semana.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo