14 de novembro de 2010

Festival Consciência Hip Hop

Olá Bloguetes..

O tema da vez é inclusão social e somatório de cultura. É isso que a #CUFA-MT (Central Unica de Favelas do Mato Grosso) está incentivando no Festival de Hip Hop deste ano.

É a primeira vez que participo de um evento como estes, e espero ter muitas novidades e ações super para frente, para podermos divulgar por aqui, porque vocês sabem mais do que ninguém, que RYQUEZA mesmo é ser inteligente, então, tome nota das informações que virão.


Festival Consciência terá início no dia 18 de novembro, às 19 horas no Espaço La Bamba, onde bandas de rap e grupos de danças locais se apresentarão. Este também é um espaço que vem sendo ocupado pela comunidade do bairro São João Del Rei, com o apoio da CUFA, de forma a oportunizar o acesso cultural. (Hip-Hop é cultura!! Se liga na idéia, Rá!!)

As atividades seguem no dia 19 no Centro Esportivo Cultural CUFA, com o Bradan, maior campeonato de break do país, e shows, a partir das 19 horas.(O evento terá a final sediada na nossa Hell City people) O evento também comemora um ano da inauguração do Centro Esportivo Cultural CUFA-MT.

SERVIÇO:O QUE: Festival Consciência Hip Hop
ONDE: Labamba, Rua da Feira, Osmar Cabral (18) e Centro Esportivo Cultural CUFA, Av. DR. Meirelles, Bairro São João Del Rey (19 e 20).
QUANDO: 18 a 20 de novembro
Entrada gratuita. Mais informações: (65) 3665 – 1064 / 9984 1042

Conto com a presença de todos por lá, Diversos veículos de Mídia de Cuiabá/MT estarão juntos nesta ação, para a Cobertura Colaborativa do evento.

Se você quiser cruzar comigo durante o festival, estarei marcando presença na quinta feira dia 18/11 a partir das 19 hrs, e no dia 20/11 sábado com período a definir.

Mais informações sobre a ação, acesse o blog do evento - http://conscienciahiphop.blogspot.com/

xoxo

2 comentários:

Parece bem legal..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
Hey Mi ^^

Poxa que bacana, apesar de não curtir o som, mas não vem o caso, acho bacana particiar dessa Consciência, respeito todos merecem....

ps: selinho já colocado, adorei a imagem kkk

Xoxo

:: Loma
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo