14 de novembro de 2010

Volume Effect Faux Cils – YSL - Máscara Para Cílios

Bom dia Bloguetes..

Estou me sentindo hoje, porque vou falar para vocês sobre a Máscara de Cílios preferida da nossa eterna Musa Madonna.

Volume Effect Faux Cils – YSL


A minha eu comprei pela Sacks perfumaria e paguei R$ 129,90, e com MUITA raiva no coração, a vi na semana seguinte, por R$ 65,00.. #MORRI.

O que a marca diz sobre o produto? Máscara de cílios de volume para um efeito de cílios falsos. Dá volume máximo, mantém os cílios separados e proporciona um olhar intenso e glamouroso. Sua fórmula de longa duração é ideal para mulheres portadoras de lentes de contato e olhos sensíveis. Testado oftalmologicamente.

O que eu achei? BAPHO. É a melhor máscara de cílios que eu já tive na vida. Realmente alonga, e faz a diferença. Penso que o efeito não é tão dramático nos meus olhos, porque eu realmente tenho muito poucos cílios, mas do que é no dia a dia, não tem como não A-MAR. Muitas pessoas reclamaram/adoraram o cheiro, mas tenho que ser sincera, não senti cheiro algum.

Confiram a seguir o antes e o depois.

Clica na imagem que ela amplia!

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

1 comentários:

Hey Mi ^^

Q luxo Madonna é?! UAL
Eu fiquei bem interessada confesso, pelo fato de quem usa lente ser adequado.

Xoxo

:: Loma
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo