17 de novembro de 2010

Blogs e Blogueiras que eu ATÓRON - Vic Fantoni

Bom dia delícias..

No Blogs e Blogueiras de hoje, teremos a presença de alguém que é MEGA especial para mim. Ela acompanha meus devaneios há MUITO tempo, e hoje sou uma fã inveterada do blog dela. Não apenas do blog como da pessoa. Acho que a maneira como ela se expressa faz um link mais real do que é fazer moda como gente normal.

Sem contar que os tutoriais dela de make AHAZAM e fazem o maior sucesso no canal do YouTube.

Com vocês Vitoria Fantoni - Glamourando.


Se você ainda não conhece o blog da Bonita, Clica Aqui e se joga, porque é pura delícia Lê-la. hihihi...


Não deixem de conferir a próxima semana, está tudo imperdível, e é a oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais minhas blogueiras preferidas, que são TUDO de bom.

xoxo

3 comentários:

Adoreeei a entrevista, não conhecia o blog!
Adorei que ela é estudante de física e tem um blog de beleza!
:)
Beijosss
 
Ja conheço o blog dela e gostei da entrevista bjocasss
 
Adorei a dica, vou lá no blog dela!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo