18 de novembro de 2010

Loja de Departamento - C&A

Boa Tarde bloguetes.

Hoje vou falar para você sobre mais uma loja de departamento que visitei em busca de um look BBB (Bom, Bonito e Barato.) E uma vez mais não consegui, e ainda houveram diversas entrelinhas que fizeram com que eu ficasse bem p* da vida com a C&A.

Vamos às peças:


Uma camisa xadrez para sobreposição e um camisete xadrez com aplique em renda no decote. O xadrez está super em alta e eu ainda não tinha nenhuma peça, e por incrível que pareça encantei-me com estas duas. A camisa xadrez em vermelho e sub tons vai com regatinha básica de quase todas as cores, vai da criatividade e estilo, já o camisete, pode funcionar com blusinhas básicas tipo hering por baixo, ou ainda quando der uma esfriadinha básica, dá para jogar uma manga longa de malha fria e ficamos prontas.


Apostei nesta bermudinha preta, com pegada um pouco mais clássica e chique, que vai bem num ambiente de trabalho e não fica tão casual como o jeans do dia a dia. Pode ainda ser usadas com as estampas propostas para a Primavera/Verão 2011, dando um up na peça, e fazendo com que ela fique em dia com a moda.


Bolero de manguinhas, que vai em cima das regatas, (porque eu não gosto de ficar com os braços de fora). Achei bem versátil e cor multi uso. Valeu super a aquisição!

E por fim o momento stress.. Bom, eu estava super com pressa, cheguei no caixa, a pessoa falou o seguinte:

"-Deseja Fazer em 8x sendo a última parcela por nossa conta".

Eu "retruquei". "- Ahn??!!"

A caixa respondeu novamente com a mesma frase inicial.

Eu respondi. "Ahan, tá tá, pode ser".

Peguei minha sacola e sumi nos corredores do shopping. Foi quando a fada da "monguice" me disse:

Sua mané, você gastou R$ 320, no total, WTF a parcela ficou 8 x R$ 62?? Foi quando me dei conta do estrado, e da tamanha burrice que eu havia feito, ou seja, estarei pagando mais de 150 reais de juros por má fé da caixa, e falta de atenção minha. Fiquei louca de raiva, mas já foi né!

E basicamente minha dica de hoje é. Não vá fazer compras em lojas de departamento com pressa.

xoxo

3 comentários:

assino embaixo! esses dias fiz o cartão da Riachuelo e começaram a me mandar uma faturazinha de 7 reais por dia sendo que nem comprar, eu comprei no cartão, pode? Fui lá reclamar e me disseram que eu pago se quiser, alguma coisa com seguro de vida. QUE??? hehehehe Não dá pra entender, tudo pra roubar nosso rico dinheirinho! Adorei as peças, principalmente a xadrez! Linda!
 
Há de se desconfiar sempre mesmo! Por conta deles, com o nosso dinheiro é fácil, né!

BJ
 
Oi, tive uma amiga que passou por algo similar, só que ela retornou na loja e fez a CA desfazer o negócio, já que nesse caso ouve má fé por por parte deles.

Beijokas
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo