19 de novembro de 2010

Look da Semana - Miiiiii

Bom dia bloguetes!

Não há dia mais gostoso, para se desejar um BOM DIA do que na sexta-feira!

Sem mais delongas, e depois de muito jejum, hoje o Look é meu. Especial de viagem. Eu sempre fico em duvida do que vestir, o que levar, e depois de muito tentar, cheguei a conclusão que vocês vão ver agora.


Apostei MUITO na tendência jeans e confesso que AMEI. Não achei demais, e por sinal bem simples de jogar tudo. Rápido, fácil e sem complicações.  

 

Para aumentar o tamanho das imagens, clique nelas.


O que faltou "close" a seguir:

Calça Jegguing: Cantão
Camisa Jeans: Siberian
Blusinha Branca: Siberian
Sapatilha de Onça Rosa: Schutz by Luciula

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

6 comentários:

Essa sapatilha é linda..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/
 
indo viajar? phyna demais!! :) e adorei o look! to me encorajando a usar uma camisa jeans!! vou ver se acho alguma que eu realmente gosto!
ta linda!
 
Adorei o look!!!
e a trançaaa queria tanto ter abilidade para fazer haha
kisses
Gih
 
Oi Michelleeee, amei seu look!! A sapatilha deu um up!! linda linda! E me diga, aonde a senhorita estava indo hein? hahaha
bjusss
 
Esse sapatinho tá muito lindo!!! Coloquei DIY hj lá no blog!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Ei como assim? Vai viajar? vem pra cá???
Basica mas fashion e outra, jeans todo mundo obrigatoriamente tem...agora esse sapatinho de princesaaa: SO VC MESMA!!! ameeiii
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo