20 de novembro de 2010

Cabelos - Franja

Bom dia bloguetes..

O assunto capilar hoje é tenso, e o tema é "Franja"..

Colegaaa... deixa eu falar, que definitivamente não sou a melhor pessoa para dissertar sobre, e mesmo assim me joguei e vamos ver no que dá.

Todo mundo opina, - "ahhhhh corta, cabelo cresce", mas menina, até crescer é você que padece com aquela chateação que não há como prender ou disfarçar, e, se seu cabelo é rebelde então, os dias de "bad hair day" aumentam super, e deixam a gente doida.

Como deu para notar, não tenho boas experiências com o corte de franja neah! Mas.. Tudo bem.. Bora lá para o que interessa..


A franja irregular pode ser cortada em tamanhos diferentes, desde que seja desfiada e proporcione leveza. Os comprimentos maiores podem chegar até a altura do queixo ou da boca, já as franjas mais curtas, devem vir na altura das sobrancelhas, um pouco acima dos olhos. 

Estes detalhes (franjas) combinam com pessoas de rosto quadrado, redondo ou comprido, sendo indicado as mais curtas para os dois primeiros casos. Já para quem tem o rosto comprido e a testa mais alta, opte por deixar a franja de lado.


Tipo assim, se você quer seguir o estilo das famosas e passar a tesoura nos cabelos, e se jogar na tendência permanente das franjas, vá devagar, sério mesmo (experiência própria) escolha a altura da franja que você quer, e deixe um pouco mais longo, porque de coração, não sei o que há, parece que elas encolhem nos dias seguintes.

E qual a sua relação com as franjas?

xoxo


Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

2 comentários:

Eu AMO franja! Volta e meia to com uma, ou irregular, ou pin up, ou franjão! AMO!
 
amo franjasss! de todo tipoooo
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo