20 de novembro de 2010

Unhas da Semana

Hey bloguetes!

Estou aqui para apresentar as unhas da semana.


O esmalte é da Impala - Saia Justa. A cor lembra o Atrevida da Colorama, porém sem brilho e com mais pigmentação e também o Acid Pink da Arezzo.

Nas unhas:


Achei que ficou bem fiel a embalagem, a fixação da Impala é sempre boa nas minhas unhas, além disso, gostaria de chamar a atenção de vocês para o fato de que já completei 3 (três) semanas sem tirar a cutícula. Nem eu estou acreditando.

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

2 comentários:

oi Miiii
tbm esttou com post de esmaltes hihih
adoro vermelho tbm
bjuuuuuuuuu
 
eu vi essa cor no supermercado um dia desses e achei lindo, ate decorei o nome para depois comprar auahuhuah

beijoos ;**
http://messofpri.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo