21 de novembro de 2010

Granado - Linha Pink

Hey dudes..

A tempinho, eu estava curiosa sobre os benefícios sobre a Linha Pink da Granado. Estava eu lá, fazendo a compra do mês quando me deparei com um monte de embalagens foufas, pois é, arrematei a Cera Nutritiva para as Unhas, manteiga emoliente e talco cremoso antisséptico.

Todas as blogueiras estavam falando tão bem que não há razões para minhas expectativas serem menores do que a delas.

O que a granado fala sobre eles?

Talco Cremoso Antisséptico - "Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção."


By Mi:
Resolvi comprar porque as sapatilhas, com o passar do tempo, vão deixando os pés com um cheirinho super chato (leia-se chulé), e olha que eu não tenho isso, ocorre só quando uso determinada sapatilha. Usei o produto (Talco Cremoso Antisséptico) mas mesmo assim, achei que não anulou completamente o odor e resolvi jogar a sapatilha fora! HAHAHA..

Manteiga Emoliente - "Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário."


By Mi:
Na verdade, deveria mudar o nome para milagre em potinho. Gente, o @RudsonAntonio não deixou, mas vocês não tem idéia do que rolou com o calcanhar dele. Não está uma Brastemp porque estava bem judiado, mas deu SUPER resultado.

Aqui em Cuiabá/MT em virtude do calor, tudo resseca, independente do cuidado que vc dispenda com determinada parte do corpo e até mesmo o cabelo, podem perguntar para a @CrisPag, e nos meus calcanhares, senti MUITO o aspecto sedoso que a Manteiga Proporciona, completamente aprovado e indicado.

Para potencializar a utilização, passo uma quantia generosa em todo o pé, coloco uma meia e durmo. Evita a lambança noturna e o pezinho amanhece coisa linda!

Cera nutritiva unhas e cutículas - "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."


By Mi:

Ainda não descobri certinho como e o que a cerinha faz, mas está ajudando no meu combate às cutículas, levando em consideração que não estou mais tirando. Não é oleoso, não lambuza e nem faz bagunça, tem um cheirinho maravilhoso e logo após a aplicação parece que dá para notar a diferença nas cutículas, mais hidratadas e felizes! (HAHAHA)

xoxo


Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

8 comentários:

Gente, que sucesso essa Manteiga Emoliente, eu tô precisando disso, meus pés estão vergonhosos =(
 
Adoro Granado desde sempre.
Mi, O Alfinetes de Morango novo já está no ar. http://www.alfinetesdemorango.com/ com a e-shop, cheia de coisas fofas, passa lá.
Bjos
Carol
 
hum, adorei o post. Fiquei doida prá comprar um produtinho desses da Granado. Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com
 
Só não usei ainda o talco... mas adoro, adoro os produtinhos! Aquela manteiga emoliente é o que há para hidratação dos pés!
 
A Cera para unhas e cuticulas é TUUUUDOOO...adoroooooooo
 
Aiii! Sempre quiz usar essa linha da Granado, so leio coisas boas delas! :)

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/
 
Ah! Fiquei super curiosa com esse talco cremoso!!!


Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/
 
Essa linha é uma delícia, já usei essa cerinha de cúticulas!
Bjs Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo