27 de novembro de 2010

Cabelos - Ai ai ai..

Bom dia meninas..

Estava pesquisando sobre cabelos e encontrei muitaaaa coisa feia.. e resolvi compartilhar para o tipo de coisas que não devemos fazer! (Óbvio que não faríamos) A propósito cabe salientar que não sou contra nenhum tipo de expressão, mas os cabelos a seguir não fazem meu estilo como pessoa em nenhuma esfera.


Cabelo "alá" Chitãozinho &; Chororó - Tais  cabelos foram usados por nossas tias e talvez nossas mamis também, mas vamos combinar que nos dias atuais, é capaz de ahazar com você, com a sua auto estima, e com quem tiver que andar ao seu lado. #FAIL

Dread - Existia na minha sala do terceirão um aspirante a cantor de uma banda local que usava isso no cabelo, e people, putz, como cheirava mal.. Sem comentários.. #ECA


Juro que eu custo a acreditar que estes cabelos são reais. Mas definitivamente são modelitos que dispensam comentários e com certeza deixam nossos olhos no mínimo desgovernados de dor.

E para um sábado, já assustei vocês o suficiente.

xoxo 

2 comentários:

Nossa todos horriveis! Eu com certeza não faria nada disso nos meus cabelos....kkkk!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!
 
Para ter dreads tem que ter o dobro de cuidados, o que normalmente os homens não tem paciência e dá nisso que você conheceu no 3º ano! Mas eu conheço alguns que tem dreads e não fedem. Depende da higiene mesmo.
Já o cabelo colorido é só pra quem tem estilo MESMO, se não dá nessa coisa acima! Hahahahahaha


:*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo