27 de novembro de 2010

Sacks, você e eu em Paris..


Meninesss..
Estou num momento sofrimento, sim sim, já mandei e-mail para todas as minhas amigas, e pedi para que encaminhassem às amigas para que me ajudassem também. Em que pese eu saber que  o mundo das blogueiras é MUITO restrito, e que apenas algumas delas (sempre os mesmos rostinhos) estão por aí desfilando na mídia, resolvi me jogar e tentar, com o apoio de vocês (minhas leitoras leeendas) a embarcar para nada mais nada menos do que PARIS!!
A Sacks está mandando ver num concurso cultural que vai levar 3 gatãns, ou gatos! Com TUDO pago para PARIS, e claro que não termina por aí, vamos ainda com 1.000 euros na bolsinhaaa para mandar ver nas compritchas.
Serão escolhidos 2 blogueiros,  1 eleito pela maioria dos votos e outro pela indicação da melhor frase, (chegamos no ponto xissss da questão). Delícias, vocêssss terão que fazer uma frase para poder concorrer, e claro que todas essas goixtosas que visitam meu bloguinho AHAZAM neah! E imagina? Você e eu em Paris. \o/ Yeyyyyy...
paris-sacks
Para participar é simples meninas, vocês terão que responder a seguinte pergunta:
Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sacks e de J`Adore Dior?
Depois disso é só votar em Blog da Michelle - De Tudo um Pouco no site da promo AKI Ó e se não aparecer meu nome é só colocar a URL do blog, ou seja, http://www.michellebueno.com e estamos prontas.
Cruzamos os dedinhos e bora lá né meninas!
Beijokas e obrigada desde já pela colaboração de todas!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo