13 de novembro de 2010

Cabelos - Desfiado com Franja

Bom dia delícias..

A tendência "capilar" de hoje, é o cabelo igualmente assimétrico, desfiado e com franja, com aspecto leve, com cara de verão e saúde. E para ilustrar este estilo de cabelo, estive verificando o mundo dos famosos, e alguém que SEMPRE usa este tipo de cabelo, independente de que estação estejamos, é a atriz Jennifer Aniston.

 

Nas fotos da bonita, podemos verificar que em que pese o tom do cabelo diferir o estilo é o mesmo, ocorre que em um encontra-se mais natural e no outro um pouco mais escovado (arrumadinho), mas ainda assim com aspecto leve e moderno, a make dá um tom de saúde, e tudo se complementa no rosto dela! (Pelo menos eu acho). 

Muitas famosas já estão aderindo os cortes desfiados, e com franja, lançando tendências e influenciando mulheres de todo o mundo. 

 

Eu sou bem mais este tipo de corte, só que ainda prefiro manter um pouco do comprimento. As bonitas tem o cabelo num comprimento médio, em camadas irregulares e com uma franja lateral no primeiro caso, e repartido ao meio no segundo.

E você bloguete? Em que se inspira ao cortar as madeixas?

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

2 comentários:

Muito bom esse corte, porém o meu cabelo é cacheado =[
beeijos
 
Acho lindo os looks da Jennifer Aniston, ela sempre está lindo sendo loira, morena , cabelo desfiado ou não.... eu particularmente adoro o look bem loiro e com os fios desfiados!!!!!!!

Vou participar da promoção!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo