12 de novembro de 2010

De Tudo um Pouco

Hello delícias..

Resolvi fazer este post "De Tudo um pouco" o qual vai reunir diversas coisinhas que eu queria ter mostrado para vocês e que por um motivo ou outro não renderiam um post completo, então, preparem-se, and.. Let´s Go!

Autógrafo do Sérgio Marone:

Meninas, demorou mais saiu. Como vocês já conferiram as imagens do momento do autógrafo, as quais postei *aqui* só faltava mesmo o conteúdo do autógrafo, afinal foi especial para vocês, leitoras!



--- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x ---

Adesivo para Iphone e BlackBerry na @DressToCuiaba:


Este adesivo é da @RafaBurkle, eu comprei aqui e mandei para ela. Para mais informações, clica *aqui* e se joga.

--- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x ----

MIC: Midias Integradas Cuiabanas:

Estou no início da integração com essa galera que sabe MUITO de comunicação. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer do meu blog, um veículo de comunicação sobre o que rola na "capital verde" assim como abrir espaço para "gente como a gente" se expressar.


Neste último dia 06 de novembro de 2010, estive reunida com os principais veículos de Mídia livre de Cuiabá/MT, e estamos unindo forças para a Cobertura Colaborativa do Festival Consciência Hip-Hop.


Serviço:
O que? Festival Consciência Hip Hop.
Onde? Labamba, Rua da Feira, Osmar Cabral (18) e Centro Esportivo Cultural CUFA, Av. DR. Meirelles, Bairro São João Del Rey (19 e 20).
Quando? 18 a 20 de novembro.
Entrada gratuita. Mais informações: (65) 3665 - 1064 / 9984 1042

--- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x ---

Vestidos Lollita:

A Lollita é uma marca que está fazendo um super sucesso pelo mundo, a multimarca que possui as belezinhas aqui em Cuiabá/MT é a loja Tugore, mas (só para variar) não tem os modelos que eu quero. #Bita

 

--- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x ---

Acessórios Arezzo:

Estive na "cobertura" do lançamento da coleção de alto verão da loja arezzo, e estou encantada com os acessórios. Confesso que não tinha nem idéia de que eles existiam, mas agora já despertaram o meu querer, principalmente aqueles cheio de penduricalhos com olho grego. Eu A-DO-RO.


--- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x --- x ---

Dezembro/2010:

Em dezembro o Blog da Michelle completa 08 meses de existência, e nestes últimos tempos, conseguimos diversas parcerias de peso, e os sorteios vão estar O MÁXIMO, vocês não tem idéia das marcas que vão pintar por aqui para sorteios. Fiquem ligadinhas e não deixem de participar.

E por hora é isso meninas, assim que eu juntar mais algumas mini informações, faço outro post deste. Um compêndio de coisinhas de utilidade pública.

xoxo

4 comentários:

Adorei michelle,
recebi seu recdo no blog, achei que tivesse brava comigo, ai fui ver que era um post...haha

muito legal essa coluna "de tudo um pouco" faz um aparato geral do blog e de suas atualizações.

ainda tenho que postar a programação do calango...tu vai na sábado no consciencia hip hop queria ver se podia ir contigo, dai vemos um hora, para ver como tu trablha em cima das noticias, seria legal se poder marcamos, ok?!

:*
DANILO.
 
Adorei essas rapidinhas, especialmente a que fala sobre os acessórios Arezzo, tô curiosíssima!!
Beijos, Mi!
 
Que adesivo fofooo... Eu querooo


Bjão!
 
Adorei o autografo, que fofo *.*

Beijoos ;*
http://messofpri.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo