30 de novembro de 2010

"Dazamiga" vs. Noiva - Ká Alves Teixeira

Bom dia meninas..

No "Dazamiga" de hoje, temos uma das minhas fiéis escudeiras.. Karina Alves Teixeira..


Fui convidada para este casamento uns 2 anos antes de ele acontecer, e vocês não crêem que eu ainda não pude comparecer. Chorei e sofri sozinha, longe, bem longe.. Tudo foi exaustivamente planejado. A ajudei a escolher o brinco que é Gold Skill, a sandália que é Carmem Steffens..


Quando nos encontramos quis saber sobre tudo como foi, o que rolou, vídeos, fotos, dvd e tudo mais. Sou uma amiga presente mesmo ausente people. O vestido foi feito em Curitiba, a maquiagem da bonita e o cabelo foram feitos na vizinha! HAHAHA.. É verdade gente.. Ela toda vida se maqueou e fez cabelo nesta bendita vizinha, disse que não era só por causa do casamento que ia mudar né, e eu apoiei.


A Sandália foi adquirida muito tempo antes, e ficou guardada esperando o grande dia. Lembro-me de ouvi-la resmungando sobre o preço da sandália, mas pudera pow, é praticamente uma jóia de usar no pé!


O casamento foi um mimo, e essa minha amiga noiva estava estonteante, queria muito ter podido prestigiá-la pessoalmente, chorar copiosamente e tudo aquilo que grandes amigas choronas fazem no casamento das outras.


Os noivos receberam os convidados para um cocktail informal e partiram para a Lua de Mel.

xoxo

2 comentários:

oieeee, dei uma sumidinha nos coments pq tava em Cbá e sem net lá...adorei sua amiga noiva..ficou bem romântica
bjinhuss
 
Que sandália bapho! Amei!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo