1 de dezembro de 2010

Semana Saudável by Heloísa Niehues.

Bom dia bloguetes..

Eu sei e vocês também sabem, que dezembro é o mês da perdição, são tantas confraternizações, festinhas, encerramentos letivos, Natal, Ano Novo que a nossa alimentação vira um caos, certo? ERRADO!

Foi pensando nisso que entrei em contato com a Nutricionista LINDA aqui de Cuiabá a Helô Niehues, que tem um blog só sobre nutrição Clica AQUI e se joga.. E pedi humildente que ela nos ajudasse a não ceder a todas as tentações que especialmente dezembro nos dá.

E ela chic de doer se jogou na experiência, e mais do que querida nos colocou por dentro das dicas.

CtrlC + CtrlV a postos e vamo que vamo. 

Com a palavra Helô...


Olá leitoras do blog da Michelle, fiquei muito feliz com o convite e fiquei muito feliz em poder dar dicas de final de ano a vocês. Você deixa a promessa de emagrecer para depois do ano novo só por que, até lá, já terão passadas todas as festas? Esqueça! Pode até parecer mentira, mas é possível manter a forma e aproveitar as delícias da ocasião tranquilamente.


Em 5 posts fracionados todas as quartas aqui no Blog da Michelle, darei dicas de como aproveitar as festas sem se preocupar!



Dica 1:

Coma de tudo, mas em pouca quantidade! O importante é não restringir o consumo e passar vontade. A palavra chave para o sucesso é moderação


Dica 2:

Compre apenas o necessário! Não deixe com que todas as guloseimas sobrem e sejam consumidas durante o resto do mês. 

Continuaremos na próxima semana, mas, coloque hoje em prática estas dicas, e leve-as para o seu dia a dia não apenas no mês de dezembro.

Com Carinho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo