2 de dezembro de 2010

Dicas de Make

Olá meninas..

Novidades para as quintas-feiras de dezembro. Pois sim.. Graças a Linda designer do meu blog "Kel gatã lindã", que pediu linda e pomposa, dicas de maquiagem, cedendo aos apelos da bonita, revirei minhas coisas, e encontrei uma apostilinha de um curso de auto-make que fiz em Londrina/PR.

Assim, resolvi colocar os conceitos básicos de makes para vocês,  porque para possamos conseguir dar conta das makes power que as meninas colocam nos tutoriais, é essencial saber manipular o básico. E como eu só sei isso.. Compartilharei com vocês algumas coisitchas..

Let´s?!


DICAS DE MAQUIAGEM:


·         A base pode ter um efeito mais leve e transparente quando aplicada com a esponja de make-up umedecida.


·         Os pós bronzeadores podem também ser usados como blush natural.


·         Para facilitar a aplicação do seu delineador e dar mais intensidade, marque um traço com o lápis de olhos de qualquer cor e em seguida passe o delineador.


·         O segredo para a durabilidade de sua maquiagem é sempre uma boa cobertura de pele.


·         O lápis de boca é aplicado no contorno externo dos lábios. Com isso dá-se a impressão de lábios mais cheios e as pequenas falhas são disfarçadas.

Lábios finos devem ser encorpados com batons de tons claros e brilhantes. Para lábios carnudos deve-se usar cores opacas e um pouco mais escuras.

*Crédito das Imagens: Google Images


XOXO

3 comentários:

beautiful post :) i'm new on blogger :) your blog is awesome :) if you want to follow me i'll follow you back :D xoxo
 
Ótimas diquinhas, flor!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
ai que delicia de post, que emoção fazer um post e realizando um pedido meu...maquaigem pra mim é distração, é um momento que penso em mim é tão relaxante depois de um dia cansativo de trabalho aqui no PC, e o melhor ficamos mais bonitas néee
amei as dicas Mi..loveuuu
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo