2 de novembro de 2010

"Dazamiga" vs Noivas - Karina Crema

Bom dia lindas..

O Dazamiga volta completamente animado, em clima de casamento. Que mulher nunca sonhou em vestir-se de noiva, e entrar na igreja ao som da marcha nupcial, em sendo o centro das atenções, e maravilhosa desfrutasse de sua própria noite de Cinderella. Ai ai ai..

Eu não tive esta sorte, casei no civil e vamo que vamo, porém tenho amigas lindas e queridas que gentilmente me permitiram utilizar as fotinhos do casório aqui, para mostrar como elas ficaram deslumbrantes de noiva. 

A Dazamiga do dia é:

Karina Crema
No dia 12 de Setembro de 2009 a Srta. Ká, tornou-se Sra. Fred.. hahaha.. \o/


Olha o sorriso lindo da danada! Ela se arrumou no salão da Carla, no qual eu também vou quando estou no Paraná, (a melhor make do mundo é a da Carla meninas)! O cabelo foi o Cal (ela não me contou mas eu aposto), o vestido foi desenhado exclusivamente para ela, pela Margareth Carmona, que faz Alta Costura em Londrina/PR.


Quando pedi as fotos a ela, fui prontamente atendida. E foi aí que a Ká notou que quase não tirou fotos dela sozinha com o vestido, pode isso?! Mas nós improvisamos para vocês assim mesmo. O véu e a grinalda foram feitos pela Andréia Lehmann de Londrina/PR.


Detalhe especial para essa noiva linda indo..(Leia-se de costas). Não estive presente no casamento dela, mas a minha melhor amiga do mundo todo (Leia-se Rafa) esteve, e me contou que tudo estava per-fei-to.

Ká, obrigada pelas fotos, toda a felicidade do mundo para você e para o Fred.

Até a próxima..

xoxo

3 comentários:

Luxo !
 
Linda Demais... Vestido perfeito claro que o corpinho ajudou (e muito por sinal)!

;***
 
Estava perfeito, a ká estava/é linda e tocou Rage.
ameiiiiiii!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo