3 de novembro de 2010

Blogs e Blogueiras que eu ATÓRON - Helô Gomes

Bom dia delícias..

Hoje é a estréia da TAG Blogs e Blogueiras, aqui você vai encontrar TUDO o que eu mais leio, mais gosto, acompanho e pago um pau fenomenal neste mundo blogueiro virtual. Cada Uma especialmente única, e com blogs mais do que inspiradores. 

Para começar com o pé direito, na minha mira, temos hoje alguém que eu admiro a tempos, pela simplicidade, humildade, sorriso carismático, e quem é ela? A LINDA da Helô Gomes. Sim sim, a do Sanduba de Algodão. Mandei e-mail para ela, e não tive que esperar muito para receber uma resposta MUITO positiva, cheia de vida e motivação, tenho que dizer, "estou" ainda mais fã dela depois disso, certamente o melhor blog de moda da atualidade.

E sem mais delongas.. Confiram a seguir..



É ou não TUDO de bom?! \o/

Todas as imagens foram retiradas do blog da bonita.

xoxo

6 comentários:

Ah que bacana...também estou preparando entrevistas pro meu..mas a blogueira escolhida eh outra...adorei sua entrevista. E o blog da Helo é bem bacana mesmo
bjussss
 
A Helô é super fofa!

http://letsdressadoll.blogspot.com/
Bjo
 
Adoro o blog da Helô!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Foi ela quem me incentivou a criar o FATshion ;)
 
Muito legal!!!
Adoro a Helô! É super simpática e carismática...

Bjo!

http://meusapatinho.blogspot.com/
 
Fico feliz por encontrar uma blogueira em Cuiabá.
Conheça o meu, também sou da terra.
Beijos
www.patricinhaid.blogspot.com
Késsia Rosa
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo