4 de novembro de 2010

Lojas de Departamento - Riachuelo

Bom dia Bloguetes.

Para começarmos o mês com o pé direito, resolvi dar umas bandas pelas lojas de departamentos que estabeleceram-se em Cuiabá/MT. Já disse em algum lugar do passado que eu não sou fã de comprar nestas lojas, e que nunca encontro nada que me vista, pois é.

Me aventurei e me joguei nas lojas de departamento com o fim de avaliar algumas coisinhas, e ver se realmente é possível montar looks descolados só com a proposta fast fashion deles.

A primeira escolhida foi a Riachuelo da Getúlio em Cuiabá/MT:


Fui garimpar na loja. Já tinha olhado na net e encontrei diversas peças de arremate fácil. Porém quase não encontrei nenhuma delas na loja, e as que encontrei não tinham do meu tamanho.

Os Jeans (shorts e saias) são MUITO bons e MUITO legais, super vale a aquisição, custo benefício muito mais ao nosso benefício do que a qualquer outra coisa, a "marca" dos que eu comprei é Pool. Confere aí:


Não liguem muito para a cor do fundo da imagem, tentei manipular para a cor ficar bem fiel ao que é de verdade, e foi o mais perto que chegou. É um micro-short em jeans bem escuro, tende ao cinza chumbo eu diria, bem coringa, vestiu como uma luva, tem uns paetês no detalhe dos bolsos atrás, @RudsonAntonio aprovou, e o precinho, mais amigo ainda né!


Essa bermudinha com a barra virada foi literalmente um achado. Em Blue jeans exatamente como eu gosto, não muito curto, (fica mais ou menos no meio da coxa) vestiu bem desde a primeira provada, tem bastante elastano e faz com que a forma se adapte às nossas formas. Não marca as gordurinhas extras nos flancos, e em fim é coringa para a nossa primavera e verão.

Mas a vida não é só jeans, encontrei também uma camisetcheeenha que eu amei - Militarismo na veiaaaa!.


Olhando assim o que dá para pensar é que ela é manchada, "tie die wanna be" e ainda tem uns "belenguendens" nos ombros. BOBAGEM.. Juntamente com aquele shortinho Piriguetcheenha fizeram um par SUPER up! O militarismo a toda, o tom é meio preto meio dourado, e as estrelas e penduricalhos que são referencias aos ombros estruturados são em ouro velho, e em fim, eu Gostei MUITO. O preço, não tão bom levando em consideração que os shorts foram MARA neste quesito.

Encontrei ainda uma bolsinha Jeans da Pool , de corrente, chanel inspired que sem comentários, realmente foi um achado, e perto de todas as "wanna be" da vida, essa foi a com o melhor preço. A qualidade da corrente é boa, com forro, e em fim muito bem estruturada.


E mais um achado, filho único de mãe solteira como diriam minhas amigas bapho um "lenço", "echarpe", "scarf", chame do que quiser, estampado de Caveirinha, bem Alexander MacQueen inspired, e em fim, vou usar SUPER para incrementar os visuais mais básicos.


Em fim, estou com uma outra visão sobre lojas de departamento, é um processo cansativo e nem sempre encontramos o que nos propomos. No meu caso, eu queria ter elaborado um look para ir viajar, mas não foi possível porque as blusinhas estavam uó. Mas em compensação arrematei dois shortinhos MARA, e os acessórios? Super cuties..

Balanço da Experiência:

- Adesão ao Cartão da Loja: Boa, não demoraram muito, mas a cara da atendente estava uó.
- Montagem de 01 look todo: Não rolou.
- Custo x Benefício: Sempre é válido encontrar peças básicas com preços bons e poder investir mais em acessórios ou peças diferentes para compor o look.
- Atendimento: Zero. Só fui atendida pela mulher do caixa, e pela moça que preenche o formulário de adesão ao cartão da loja.

Gostei MUITO da experiência, e vou repetir, para contar para vocês!

Me aguardem na próxima semana.

xoxo

7 comentários:

Adorei o primeiro shortinho!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Eu quero esse lencinho de caveira, amei!!! =)

www.caldeiraodebobagens.blogspot.com
 
Eu já comprei na Riachuelo e hj quase n entro. Não gosto mto da qualidade. Mas é claro que sempre tem uns achados legais nessas lojas. Eu gostei da bermuda e da blusa militar. Bjusss
 
Adorei o shortinho, a blusa e essa bolsinha cuute!!

Adorei teu Blog, Flor!
Depois dá uma passada lá no meu, e espero que goste.

Beijos,
Déh Leal
 
O Shortinho e a bolsa estão muito lindos ein, ótimas adesões e com um precinho bem bacana!!! Agora quanto ao atendimento é meio dificil hoje em dia encontrar um lugar que te atendam super bem =/ !!!

Beijos ótima dica!!!!!!
 
Eu ainda acho essas lojas caras..
BJ
http://www.alfinetesdemorango.com
 
Adorei e tudo super em conta!!;)

Bj
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo